sexta-feira, 19 de abril de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 19/04/13 - Sol em Touro


Olá amigos!
A Lua segue em Leão pra nos ajudar a expandir o chacra cardíaco, pra saudarmos a vida com alegria, prazer e muito calor no coração. Uma perguntinha: você tem alguma atividade criativa, algum hobby no qual se esquece do tempo e coloca todo o seu amor, faz com todo coração? Todos deveríamos ter. Quanto maior o amor, maior a vontade de criar...

Nosso satélite se harmoniza com Urano pela manhã e com Júpiter á tarde. Lua com Urano no convidam a tentar, inovar, fazer algo diferente pra quebrar com a monotonia. Uma mudança na rotina serve como antídoto pro stress, pra ansiedade, pro mal humor. Lua com Urano nos ajudam a sermos mais descolados, livres e independentes.

Lua com Júpiter nos inspiram entusiasmo. O fim de tarde está perfeito pra encontros, festas, eventos, brindes, noite de autógrafos, lançamentos e reuniões. Todos os convidados aparecem e ainda levam mais alguns a tiracolo. Lua com Júpiter favorecem também os assuntos legais e jurídicos.

Mas a grande notícia de hoje é esta: às 19h03 (horário de Brasília) o Sol ingressa no signo de Touro. O clima muda. Ficamos mais calmos, pacientes, práticos e conscientes de nossas necessidades. Touro é estabilidade, conforto e bem estar material.

É o primeiro signo do elemento Terra. Bom período para reorganizarmos a vida , pra darmos continuidade a tudo o que foi iniciado com o Sol em Áries. Touro é a vontade de firmar os desejos. Nos inspira a necessidade de segurança, para construirmos e conservarmos o que quisermos. Touro é o signo da preservação.

Vênus é o planeta regente de Touro e segue soberana em sua casa. Esta ligada ao prazer, à alegria e ao gosto por encantar e seduzir. Por isso, Touro traz esse sentimento de valorização e amor próprio. Considerado o signo da sensualidade, ele também representa o prazer pelas coisas simples e a capacidade de saber aproveitar a vida.

Parabéns aos taurinos! Quem nasceu entre o período de 19 de abril e 20 de maio pode-se considerar sensual, perseverante e trabalhador. O lado negativo desse nativo é o ciúme e a lentidão. Um taurino não suporta mudanças, por isso, se conseguirem uma vida estável, podem se acostumar e ficar na mesmice para sempre. O cuidado deve ser, portanto, com a teimosia e o comodismo!

Mercúrio segue junto com Urano,  em quadratura com Plutão. Essa energia pode ser boa pra resolvermos de vez questões que vem se arrastando. Mas é preciso atenção com a velocidade, a pressa e a agressividade na hora de falar as coisas. Ainda bem que, a partir de hoje, os ânimos se acalmam um pouco. Estávamos todos um tanto impacientes e agressivos, não?

Simbora aproveitar o que a vida tem de bom pra nos oferecer. Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
Indico a leitura: O SOL ENTRA NO SIGNO DE TOURO de Antònio Rosa


2 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Excelente... estou bem assim...Lua com Urano!!!
Estou em greve do tem que fazer ...kkkkk

Adoro seus posts sempre... nada posso fazer para alterar isso.
Beijos meu querido Marcelo.

Ah! e o touro Ferdinando é o máximo!!!

Astrid Annabelle

Unknown disse...

Querido Marcelo, obrigadíssima pelas dicas astrais!! Acompanhando, sempre. Abraço geminiano!
Luana Costa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...