quarta-feira, 17 de abril de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 17/04/13


Olá amigos!
Hoje a Lua segue livre, leve e solta pelo signo de Câncer... dia perfeito para cuidarmos dos afazeres domésticos. Bate aquela vontade de dar colo pros amigos e familiares, telefonar pros pais, ter boas conversas com quem a gente ama. A preferência vai pra tudo o que nos é especial, íntimo, conhecido, familiar.

Estamos todos mais emotivos e sensíveis. Dá gosto relembrar o passado. Eis aí um dia também pra nos reaproximarmos de velhos amigos, que tenham se afastado. Quanto mais pudermos ficar recolhidos no aconchego do lar, melhor.

Com Vênus em Touro, temos um bom período pra saborearmos uma boa comida caseira, sobremesas, doces, bolos... só não vale exagerar pra não engordar! Nesses dias tô em Itajubá, Minas Gerais, na minha terra. Já viu né? Comida mineira é famosa por suas delícias: broa de milho, pão de queijo, queijo branco, pé de moleque...

Enquanto isso, o Sol segue colado com Marte. Quanta energia! Marte está em seu domicílio zodiacal, Áries, e essa conjunção (que acontece apenas a cada dois anos) é tremendamente vitalizante. Estamos mais audazes e decididos. Mas convém sermos prudentes, para não darmos cabeçadas por aí, não pegarmos o caminho errado por mera impulsividade, nem entrarmos em frias.

É muito importante gastar energia nesses dias com atividades físicas. Senão a energia fica acumulada e gera ansiedade, agressividade, intolerância, irritabilidade. Ontem encontrei uma amiga ariana que estava quase explodindo.

Vamos aproveitar a Lua canceriana pra sermos mais carinhosos, menos agressivos, ok? Convém conter nossos ímpetos,  pensar melhor de agir.

Felizmente, Tanto Sol quanto Marte se despedem de Áries, estão prestes a ingressar em Touro (no dia 19). O clima vai mudar em breve, ficaremos mais sensatos, realistas e objetivos. A influência de Touro facilita os assuntos práticos e a continuidade das coisas. Até lá, vamos agir, correr, pular, dançar, cantar. Pra quem é muito impaciente, artes marciais, por exemplo, são um santo remédio.

Sejamos felizes!!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...