sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 22/02/13


Olá queridos!
Hoje a Lua crescente continua em Câncer, mas fica fora de curso até 19h13, quando ingressa no alegre signo de Leão.

Antes de sair pra celebrar e comemorar a vida, o ideal será reabastecer as energias no nosso cantinho, no nosso local de poder, que é nossa casa. A lua fora de curso indica um período de indefinição, vale deixar pra fazer reuniões importantes, ou tomar grandes decisões em outro momento.

Enquanto isso, é bom deixar a casa ou o local de trabalho mais aconchegante, organizar a agenda, cuidar dos assuntos mais simples e rotineiros. Reservar tempo pra gente mesmo e pras pessoas queridas.

Depois, um happy hour com os amigos cairá muito bem. Lua em Leão é brinde e celebração. É a sabedoria do prazer de viver. É o coração aberto, generoso, caloroso, que distribui sorrisos e elogios por onde passa.

Deixo aqui algumas afirmações de Luz da Lousie Hay que tem tudo a ver com o momento:

"No centro do meu ser existe uma infinita fonte de amor. Agora eu permito que este amor flua para a superfície. Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente e minha consciência e o amor se irradia para todas as direções e volta para mim multiplicado."

"Quanto mais amor eu dou, mais amor eu tenho para dar, ele nunca acaba. Dar amor faz com que eu me sinta bem, é uma expressão da minha felicidade interior."

"Eu me amo e por isso eu cuido do meu corpo. Carinhosamente o alimento, fornecendo-lhe comida e bebida e meu corpo me responde amorosamente, com vibrante saúde e energia."

"Eu me amo e por isso providencio para mim uma casa confortável, que satisfaz todas as minhas necessidades e onde é um prazer estar. Eu preencho os aposentos com vibrações de amor para que todos os que entram, inclusive eu, sintam este amor e sejam nutridos por ele."

"Eu me amo e por isso realizo um trabalho que realmente gosto de fazer, onde uso o meu talento e habilidade criativas, trabalhando com e para as pessoas que amo, ganhando bom salário."

"Eu me comporto e penso de um jeito amoroso para com todas as pessoas, porque sei que tudo o que dou volta para mim multiplicado. Somente atraio pessoas amorosas, positivas e vencedoras para o meu mundo."

Eu me amo e por isso vivo totalmente no presente, saboreando cada momento, sabendo que o meu futuro é brilhante, feliz e seguro. Porque sou uma pessoa amada e o Universo cuida de mim com amor e para sempre."

Assim é: EU AMO!

Sejamos felizes!!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

4 comentários:

suely disse...

Lindo demais,grata por seu
trabalho maravilhoso.

Anônimo disse...

Dia 25 a Lua vai ficar incandescente com tanta energia sendo gerado!! Apertem os cintos!! :)

Adriana Mangabeira disse...

Que mágico ler isso agora! Ontem fui tomada com uma vontade de abreviar a viagem, hoje agradeci por estar na minha casa q é, tbm, meu espaço de atendimentos e cursos. Hoje meditei o dia todo, respirando meu cantinho. Fui tomada por uma visualização criativa, na meditação, mais cedo, com imagens da nova casa, refletindo a renovação interna e a conclusão de transportar isso pra casa atual. Agora estou no happy hour com os amigos no facebook e vi o post. rsrsrs. Grata!

Astrid Annabelle disse...

Muito lindo este post..amei. E o som está demais de bom!!!
Beijo grande Marcelo.
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...