quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 13/02/13


Olá amigos!
A Lua acelera em Áries pra nos trazer de volta à realidade e nos ajudar a tirar o atraso do feriado. Bate de frente com Urano e se harmoniza com Júpiter. Vale tomar cuidado com movimentos apressados para evitar reviravoltas e acidentes, principalmente quem tirar que pegar a estrada. A volta de feriado costuma ser movimentada, muita gente circulando. Ainda bem que Júpiter garante a positividade e a disposição.

No fim da tarde, a Lua se desentende com Plutão, quando isso acontece o clima fica tenso. Não é bom forçar situações, fazer cobranças... as reações emocionais podem ser exacerbadas. É bom evitar também lugares tumultuados ou arriscados. Melhor mesmo será nos resguardarmos à noite.

Mas no geral, o período promete ser produtivo. Até o dia 18, todos os planetas estarão em rota direta, isso é raro de acontecer. Nos próximos 4 dias teremos oportunidade de adiantar muitas providências e iniciativas, dar um gás em projetos e empreendimentos. É hora de arregaçar as mangas e ir direto ao ponto.

Sejamos felizes!!!
As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...