sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 25/01/13


Olá amigos!
A Lua crescente segue em Câncer, mais intimista e nostálgica. Vale dedicar um tempo para harmonizar as emoções com meditação, boa comida, cuidados pessoais e também para fazer algo que torne a casa ou o local de trabalho mais aconchegante.

O período da manhã tende a ser mais produtivo, porque na parte da tarde nosso satélite confronta Vênus. Ficamos mais preguiçosos e indolentes. Atenção para demonstrações de carências desmedidas! Quando Vênus está em aspecto desarmonioso é bom evitar investimentos e compras. Há tendência para gastar mais do que o planejado e depois se arrepender. Cuidado pra não sair do regime também!

Mercúrio se desentende com Saturno até o dia 27: a comunicação passa pelo crivo do velho mestre.   É bom evitar fofocas e críticas. É bom também cumprir com tudo o que foi planejado, demonstrar competência e profissionalismo no trabalho. Os assuntos práticos ganham lentidão pra que sejam bem feitos. A ética e a integridade são importantes sempre, quanto mais agora que estão sob a lupa do Saturnão velho de guerra!

Mas o Sol se harmoniza com Júpiter e Urano! Mesmo com o aspecto tenso de Saturno, o clima de otimismo prevalece.

O que temos feito de diferente? Já reparou como temos a tendência de fazer sempre o mesmo caminho, escolher sempre os mesmos produtos nas prateleiras do supermercado, usar sempre as mesmas roupas? Eis aí o momento de quebrar padrões e ousar outras opções em nossa rotina. É o momento também de fazer novos amigos, olhar para outras culturas, outros povos, outras realidades, ampliar a visão do mundo.

Sejamos felizes!
As dicas pra cada signo estão lá na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/


4 comentários:

Astrid Annabelle disse...

BOM DIA MINHA ALEGRIA!
Venho trabalhado muito isso de fazer algo diferente todos os dias...caminhos diferentes, comidas diferentes, hábitos realmente diferentes ... e aos poucos mudei.. e como mudei.
Beijo grande Marcelo...e continuo otimista, embora recolhida... ando quieta no meu canto...e está bom assim...por enquanto!

Astrid Annabelle disse...

Leia-se..."trabalhando" ...

MARCELO DALLA disse...

Amiga querida!!! Adoro ler seus coments aqui. Amo nossa amizade! :) Com a tensão de Mercurio com Saturno, ficamos mais quietos mesmo...
bjosssssss

Anônimo disse...

Marcello...........................
tenho te sentido carente viu?????????????????????????????????
por isso estou aqui te desejando um milhao de pozinhos de pirimlim-pim-pim..............................hahahhahahahahahah....................
gemeos tem disso.................
horas alegre.....................
dai um minuto.......................
tão tristinho.......................beijos............................( floricultura Moça do Campo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...