quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 24/01/13



Olá amigos!
A Lua cresce em Câncer e dá o tom do período: estamos todos mais sensíveis e intimistas. Cuidado, carinho, aconchego e proteção são as qualidades que ganham destaque, dá vontade de passar mais tempo em casa na companhia das pessoas que amamos.

Mas nosso satélite briga com Urano no período da manhã e quando isso acontece, mudanças de planos podem ocorrer. Urano testa nossa flexibilidade e jogo de cintura. Quem tiver compromissos importantes hoje deve se antecipar, checar com os envolvidos se tudo corre bem e agir sem pressa. Vale respirar fundo para controlar a ansiedade e cultivar a consciência de que nada é por acaso. Que no fim das contas, tá tudo certo... é o ego que “acha” que tem o controle de tudo e quando percebemos, estamos agindo de forma infantil, fazendo birra e batendo o pé no chão por que as coisas não saíram como planejamos.

Por exemplo, acordei cedinho pra escrever a coluna e ao ligar o computador, vi que estava sem conexão com a internet (Urano também  rege a tecnologia). O que fazer, além de checar as possíveis falhas técnicas que estão ao meu alcance? Escrever o texto no Word e esperar ela voltar...  simples assim.

A noite pede recolhimento, Lua e Plutão se confrontam e avisam: cuidado com situações arriscadas, disputas, brigas, ciúmes, tentativa de controle e manipulações.  É bom evitar também procedimentos médicos importantes... se possível, claro.

Ainda bem que Saturno entra na jogada pra amenizar as emoções, trazer estabilidade e senso prático.  Fica mais fácil disciplinar nossos pensamentos e sentimentos, quando há mais consciência, quando voltamos a atenção para nós mesmos, ao invés de projetar nossas frustrações nos outros.  O mundo é nosso  espelho. Quem se recusa a olhar pra si mesmo, olha pros outros, vê tudo errado no mundo ao seu redor.  Não é assim?

Sejamos felizes!!!
As dicas pra cada signo estão lá na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/

3 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha alegria! Bom dia Marcelo...
Por conta dessa frase sua : "...vi que estava sem conexão com a internet (Urano também rege a tecnologia). ...tive um grande insight....Uma vez o António me disse que eu era toda Urano... então, me lembrei agora, que fui fazer um teste ergométrico e quebrei a máquina por três vezes seguida...o médico não se conformava!!! Disse para ele que estava examinando um ET...kkkk... ele se recusou de fazer o exame!!!!...
Pois é Urano também quebra e desliga máquinas!!!
Beijão e sejamos felizes...
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

hehehe adorei!
Sim energia de Urano é forte e pode dar "tilt" nas máquinas... Urano é a oitava superior de Mercúrio, sabia? :)
bjos querida!!!

Suzi disse...

Um belo dia Marcelo! O mesmo a todos.

É.

Exato assim.

Eu ri de você. Desculpe.

É que, às vezes, esquecemos que aqueles, quer sejam filósofos, comunicadores - aqueles que têm como ferramenta a palavra... São “pobres” mortais como nós e também têm suas dores de barriga.

E o remédio é bem esse mesmo, fazer o que dá e aguardar...

Ontem foi um dia de obstáculozinhos, médios e grandes... Enfrentar tudo me deu força para hoje... Eles que apareçam, vão ver só uma coisa! Rs...

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...