terça-feira, 22 de janeiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 22/01/13


Olá amigos!
Hoje a Lua geminiana passeia livre, leve e solta pelo céu ativando as divulgações, o marketing, os negócios e as comunicações em geral. É tempo de expressar o que vai na mente e no coração, trocar ideias, conversar e buscar informação.

Mercúrio, o regente de Gêmeos, está conjunto com o Sol em Aquário. Criatividade não falta. Capacidade para aprender também não. A mente está ligada nos 220 volts.O desafio é focar, se concentrar, pra não se perder diante de mil assuntos e possibilidades.

Sol e Mercúrio também estabelecem excelentes intercâmbios com Júpiter e Urano. Eis aí um bom momento pra investirmos em tecnologia e a aparelhos eletrônicos, incorporar novas técnicas no trabalho e modernizar a vida.

O surpreendente está em pauta! Bom período também pra atitudes ousadas e originais, pra fazermos algo diferente, que sempre quisemos mas nunca fizemos, pra pensar grande e agir com diferencial. Pra expandir a rede de contatos, fazer novos amigos e expandir nossa visão do mundo.

O clima geral é de otimismo, confiança e generosidade. Estamos todos abertos pra novas visões. Já disse Mario Quintana: "Eu não tenho paredes, só tenho horizontes."

Que tal? Gostaram?
Eu gostei, o céu tá mesmo ótimo.
Simbora botar a boca no mundo!
Sejamos felizes!!!

As dicas para cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/



4 comentários:

Astrid Annabelle disse...

"Eu não tenho paredes, só tenho horizontes." nossa eu adorei!!! Abençoado Mario Quintana
Lindo dia para todos nós Marcelo..estou bem assim...livre, leve e solta ligada no 220volts.... só faltam os 10 megas... mas logo mais nós nos encontraremos por aí!!!
Bom dia cheio de graça!!!
beijos
Astrid Annabelle

Suzi disse...

Marcelo, bom dia!

Vim aqui para comentar tua participação no Portal, algo que sinto.

Antes, aproveitei para te sentir. Li, fucei, olhei.

Não quero comentar mais. Eu me apaixonei.

Agora, vou te favoritar e só te curtir! Lá e aqui.

Bem atrasado, mas receba os meus votos de "Boas-vindas" e de boas energias. Sempre!

Abraços.

Beta disse...

Hoje estou especialmente feliz! Tenho um filho de dezesseis anos que, assim como você, é também geminiano. Passou para Jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Do 2º ano do Ensino Médio, vai direto para a Universidade, pois prestou exames de avanço escolar no colégio e foi um sucesso. Como todo bom geminiano é muito articulado, mente aberta e alerta sempre. Acompanho diariamente suas postagens e me deleito com suas mandalas.
Abraços, Beta.

MARCELO DALLA disse...

Que lindos comentários!!!
Fiquei feliz!!!!

Astrid: como boa geminiana, deve estar sentido mesmo. Hoje meu dia foi muito produtivo! :)

Suzi: que bom!!! Seja sempre bem vinda por aqui, sinta-se em casa. Agradeço o carinho.

Beta: Imagino sua felicidade! Eis aí um momento de mudança e expansão pro seu filho, não é? Bem de acordo com o clima do momento. grato por compartilhar!!!

Adorei ler o comentário de vcs. SUCESSO pra nós!!!!

Bjossssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...