quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 16/01/13


Olá amigos!
A Lua fica fora de curso pela manhã, ainda em Peixes. Temos aí um bom período pra organizar a vida, exercitar o corpo, cuidar dos assuntos de rotina. Sol e Lua se harmonizam, fica mais fácil cultivar equilíbrio entre razão e emoção. Bom também pra conversar, expressar ideias e sentimentos.

Mas pra decidir algo importante, melhor esperar o período da tarde. Nosso satélite ingressa em Áries às 14h08 e aí sim, depois de sonhar com a Lua pisciana chega a hora de agir. Tudo fica mais dinâmico. Autonomia e iniciativa são as palavras de ordem, podemos ir direto ao ponto sem enrolações.

Já à noite, a Lua se encontra com Urano e ambos confabulam com Júpiter, prometendo surpresas. O clima é de inquietação, fica mais difícil pegar no sono. Quem quiser sair, fugir da rotina e fazer algo diferente pode se dar bem. Será preciso gastar um pouco de energia pra acalmar a mente e desacelerar.

Aliás, a combinação de Júpiter com Urano dá o tom deste início de ano: independência, liberdade, espaço, desejo de novidades, de aprendizados... Quem vive na mesmice, tolhido ou preso está sentindo mais forte esse chamado. É  um chamado da alma, que diz: - preciso de novos desafios e novas aventuras!

Sejamos felizes!!!
As dicas pra cada signo estão na UOL: http://mulher.uol.com.br/horoscopo/

Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Marcelo!
Estou sentindo mesmo....
Recado anotado...
Beijo para um excelente dia.
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...