quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 10/01/13


Olá queridos!
Último dia de Lua minguante, em Capricórnio. Lua balsâmica, curativa, restauradora. A proposta é distribuir bem os horários: finalizar tarefas, cumprir prazos, trabalhar, mas também reservar tempo pra descansar e recuperar as forças.

Hoje nosso satélite se harmoniza com Vênus e Netuno pela manhã, acordaremos inspirados, com intuição e imaginação afiadas. Vale procurar lembrar dos sonhos, eles sempre nos trazem mensagem simbólicas importantes. Vale também fazer tudo com calma, tomar um bom café da manhã, alongar o corpo, tomar um banho gostoso, sem medo de ser feliz.

À tarde, a Lua faz cara feia pra Urano... imprevistos em pauta. Flexibilidade e jogo de cintura nunca são demais, é o que Urano nos ensina. Hoje é dia de fazer tudo sem pressa, de deixar tudo fluir, sem forçar situações, viu?

Já à noite, Lua, Saturno e Plutão vão nos ajudar a promover os reparos necessários. Em casa, no trabalho, no corpo ou na alma. Vale evitar lugares cheios e tumultuados, se recolher mais cedo, conversar com os botões, analisar a vida, organizar a cabeça... e concluir de vez os assuntos possíveis.

Amanhã será dia de virar a página, dia de Lua nova!
As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/
Sejamos felizes!!!

2 comentários:

Edilamar Sanches disse...

MUITO BOM,GOSTEI.

Lúcia disse...

Graças a Deus vai acabar essa lua minguante. Detesto essa fase, parece que tudo de ruim/estressante acontece nesse período.
Por mais que eu tente ter jeitinho, paciência e reduzir os danos... é uma avalanche. Esses dias são piores que dias de TPM kkkkkk

Que bom que a Lua Nova vem chegando para limpar o que restou do terremoto usando a esperança e às novas possibilidades.
A recebo com toda alegria do mundo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...