sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 04/01/13


Bom dia, amigos queridos!
A Lua segue agora em Libra, evidenciando o mundo dos relacionamentos. Vem de aspectos tensos com Mercúrio e Urano, portanto é bom pegar leve nessa manhã. O clima é de instabilidade, estamos inquietos e sem muita paciência pra ouvir o outro. Melhor evitar diálogos que envolvam emoções fortes, ok?

Em compensação, nosso satélite se harmoniza com Marte e Júpiter, a energia aumenta na medida em que o dia avança. As inciativas ficam favorecidas, as atividades físicas também. Boas doses de humor servirão como antídoto para possíveis nervosismos. Nada é tanto assim, não é verdade?

E lá vem outro aspecto tenso: Lua com Plutão na parte da tarde. Cuidado com confrontos e disputas de poder. Nada de enfrentar autoridades também. O negócio é ficar pianinho, elaborar estratégias alternativas... Com a energia de Libra, diplomacia e política serão a solução. E a Lua começará a minguar à noite, muitos assuntos pendentes começarão a surgir...

Bom dia a todos, sejamos felizes!!!!
As previsões pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/


6 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Sejamos felizes!!!
Beijos para um bom dia Marcelo.
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Amo quando deixa coments carinhosos aqui, querida!!! Um lindo dia pra ti tb!!!
Bjosssssssss

Cleide Géia disse...

Será que esses aspectos tensos dão sensação de angústia e aperto no peito?
Amei a mandala de hoje.

maria sefras disse...

Será que a posição dos astros é igual no Hemisfério Norte? ( por exemplo, Lua segue em Libra, Lua em Plutão na parte da tarde). Obrigada e BOM ANO.

Giancarlo Salvagni disse...

tudo impressionantemente bom!
o trabalho gráfico, o logo do blog, as mandalas, as astrologia e o som, a segunda música... é sua também?
puxa, um só dos talentos já é admirável!

Érima de Andrade disse...

6/01 - "Hoje é o dia do Astrólogo, dia dos Reis Magos, dia de quem segue as estrelas para dar presentes... É mais ou menos isso que fazemos. Porque quando seguimos o caminho e a direção indicada pelo nosso mapa, estamos seguindo os astros, e indo encontrar e dar presentes!!!" Parabéns!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...