quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 02/01/13


A Lua segue em Virgem para nos ajudar a manter os pés no chão e a cuidar dos detalhes no trabalho ou em casa. Hoje nosso satélite se harmoniza com Sol, Saturno e Plutão. Eis aí uma bela combinação! Fica mais fácil equilibrar razão e emoção, agir com a mente e o coração em sintonia.

Já sabem quais as metas para este ano que se iniciar? Saturno nos ajuda a pensar a longo prazo, Plutão nos ajuda a renovar as energias. Podemos contar com mais força de vontade  e motivação pro que quer que seja. É tempo de tomar resoluções e colocá-las em prática.

Simbora cuidar da saúde, da alimentação, cultivar disciplina, caprichar no trabalho, demonstrar competência e profissionalismo. O ano está apenas começando!!! Vamos lá?

As dicas para cada signo estão lá na UOL: http://mulher.uol.com.br/horoscopo/

Sejamos felizes!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Marcelo

tudo bem? Espero que 2013 seja um ano cheio de boas novas para todos nós. Para começar, parabéns pela sua estreia no Uol. Sucesso! Ontem, enviei um e-mail para vc sobre mapa astral. Ficarei no aguardo de sua resposta.

Um grande abraço,
Augusto

MARCELO DALLA disse...

Gratíssimo, Augusto!!!!
Seja sempre bem vindo aqui no blog e feliz 2013 pra ti tb!!!
Vou lá ver o email.
abraço

Rubens Melo disse...

Marcelo, em Primeiro Lugar, um 2013 recheado de boas surpresas.
Com certeza sua chegada no Portal UOL significa um marco de evolução em sua vida profissional e um amadurecimento espiritual, não como um dualismo cartesiano ou positivismo filosófico. Mas como algo que faz parte integral de sua vida, de seu esforço que transcede o horizonte.
Quanto ao Blog, está leve com cores suaves e de fácil acesso. A Estética neste caso, é importante porque proporciona um bem estar para os olhos e o conteúdo um bem estar para a Alma.
Parabéns Marcelo.
Abraço fraternal.
Rubens, Jornalista e psicólogo, Porto Alegre-RS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...