sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Projeto Social BEM NA MODA

Olá queridos!
Na próxima semana, feriado de 7 de setembro, participarei de um big evento beneficente em Campinas SP - o BEM NA MODA. Quem mora na região está mais do que convidado!!! Estou feliz por participar, foi uma honra ter sido convidado. 

Na sexta (07/09) às 14h farei uma oficina - COLORINDO MANDALAS - pra crianças (de todas as idades). No sábado (08/09) darei uma palestra - AS 12 FORÇAS ZODIACAIS. E de quebra serei do DJ do desfile! :)

Segue o material oficial de divulgação do evento:

Projeto Bem na Moda une atletas, modelos e estilistas em ação benemerente

Está chegando o Bem na Moda 2012, que em sua 8ª edição traz grandes craques da moda e do esporte para agitar o mundo fashion de Campinas em prol de entidades assistenciais da cidade. As atrações serão realizadas entre os dias 6 e 9 de setembro, feriado da Independência do Brasil seguido de final de semana, num dos maiores resorts do interior paulista, o Royal Palm Plaza Resort Campinas.


A abertura do evento será marcada por desfile show na quinta-feira, 6 de setembro, com participação confirmada do jogador do Corinthians Paulo André, dos ex-jogadores de vôlei Virna e Maurício, do tenista Ricardo Mello, da modelo e ex miss-Brasil Leila Schuster, do músico Allen Lima, da Família Lima e do jornalista Celso Zucatelli, da Rede Record. Eles vestirão looks de marcas associadas à ABEST (Associação Brasileira de Estilista) como Reserva, Miss Schuster e Cecília Prado, além das grifes de Campinas 11.16, Lia Moraes e Óticas Ipanema, que vão aproveitar o evento para exibir sua nova coleção com exclusividade. Há ainda a participação do Parque D. Pedro Shopping, que vai apresentar um bloco especial com peças das novas coleções de grifes esportivas do centro de compras. Entre elas: Adidas, Nike Store, Tommy Hilfiger, Authentic Feet, Tennis One, Blue Beach, World tennis e Passarela Esporte.



Agenda Bem na Moda
Para compor a programação do Bem na Moda 2012, após o desfile, Sílvia Quirós e Renata Podolsky, organizadoras do projeto, planejaram diversas atividades que prometem agitar o final de semana:

Na sexta-feira, dia 7, será realizado o Leilão Bem na Moda, com camisas autografadas por atletas dos maiores times do futebol brasileiro e peças de roupa cedidas por estilistas. No dia seguinte, sábado, 8 de setembro, é a vez do Music Fashion Night, a balada do Bem na Moda com Djs que vão movimentar a noite de Campinas!

Todos os dias haverá oficinas práticas de esporte e moda oferecidas por atletas e ícones fashion que reservam grandes surpresas para toda a família:
Oficinas de salto alto, postura e andamento com Nami Whiby, diretor artístico de moda; 
Maratona de estilo com a consultora de moda Ana Vaz; 
Palestra “Anos 20: encontro da moda e esporte” com Jorge Marcelo Oliveira, editor de estilo;
Oficina de tênis com o tenista Ricardo Mello
Oficina de desenho e criação de história em quadrinhos com Ridaut Dias Jr., criador do Senninha. 
Palestra “Encontro de astrologia: as 12 forças zodiacais” e oficina “Colorindo Mandalas” com o astrólogo Marcelo Dalla.

Em todos os dias do evento, um autorama gigante com 8m de pista, 4m de largura e capacidade para seis jogadores simultâneos – cedido pela Brinquedos Estrela –, garante o entretenimento dos participantes, que terão direito até de concorrer a brinquedos e jogos num campeonato na pista de corrida. 

No domingo, o evento encerra com a Manhã Bem Estar, composta por aula de yoga e atividades relaxantes.




Garanta o seu convite!
A programação é aberta para toda a sociedade, que pode participar por meio de compra de convite por um valor simbólico em benefício das entidades. 

Os ingressos para o desfile, no valor de R$150,00, são limitados e podem ser adquiridos nas lojas Lia Moraes (Rua Dr. Hermas Braga, 76, Nova Campinas), 11.16 (Dr. Emilio Ribas, 1058 – Cambuí), ou ainda ser solicitado pelo e-mail bemnamoda2012@gmail.com e pelo telefone (19) 7815-3648.

Cada oficina e o campeonato de autorama tem o valor de R$20,00 por pessoa. Reservas pelo mesmo e-mail e telefone. A participação no Leilão Bem na Moda é gratuita.

Responsabilidade Social
Todas as atividades terão parte da renda revertida para duas instituições de Campinas beneficiadas pelo projeto este ano: Instituto Paulo André, que realiza projetos nas áreas de Esporte e Cultura para crianças e jovens carentes da cidade, e Oficina de Caridade Santa Rita, que produz enxoval para vestir crianças acolhidas por diversas instituições locais. 



Sobre o Projeto Bem na Moda
O Bem na Moda é um projeto social que, por meio da moda, apoia entidades beneficentes reconhecidas na cidade. Criado em 2006 pela empresária e relações públicas Sílvia Quirós e pela produtora e fotógrafa Renata Podolsky, é considerado um dos mais esperados eventos do calendário da moda de Campinas e região, que já contou com a participação de estilistas como Alexandre Herchcovitch, Amir Slama, Walter Rodrigues, Ronaldo Fraga, Isabela Capeto e muitos outros. 

Nove instituições já foram beneficiadas com os resultados do evento. Mais informações: http://www.facebook.com/bemnamoda2012 



Sobre instituições apoiadas em 2012
Instituto Paulo André
O instituto é uma organização sem fins lucrativos criada pelo zagueiro do Corinthians Paulo André Benini com o objetivo de realizar projetos socioeducativos e assistenciais para crianças e jovens carentes da cidade de Campinas e região, em bairros socialmente vulneráveis. O formato de atuação do IPA está focado em Esporte e Cultura, com acompanhamento de educadores, pedagogos, psicólogos e assistentes sociais, para bairros em vulnerabilidade social. 

Oficina de Caridade Santa Rita
O projeto nasceu há 80 anos na Europa e foi importado pelos campineiros devotos da santa. As senhoras que participam pilotam velhas máquinas de Costura e produzem 350 peças de enxoval por mês. As roupas confeccionados pelas voluntárias vestem crianças acolhidas por diversas entidades assistenciais campineiras, tais como: Sopa do Grameiro, Casa da Criança Paralítica,Maternidade de Campinas, Creche Lar Ternura, Creche Estrela do Amanhã, Hospital Boldrini, Corsini, Hospital Unicamp, CEMEI Maria de Lourdes Dora Passos, dentre outras. 

Parceiros do Bem na Moda 2012
Patrocinadores: Amil, Parque D. Pedro Shopping e Royal Palm Plaza Resort Campinas
Apoio: Coca-Cola FEMSA Brasil e Quirós Gourmet 
Empresa parceira: CPFL Energia
Apoio institucional: Abest e Abit
Participação especial: Oggi, Rock It, Ambienta Montagens e Móveis para Eventos, Studioimagem e Studio Eletrônico
Realização: Ki Produções

Informações para a Imprensa
Canal de Comunicação (19) 3295-3525 | 8171-7552
Bianca Frari | bianca@canaldecomunicacao.com.br
Kátia Nunes | katia@canaldecomunicacao.com.br
Adriane Abdo | adriane@canaldecomunicacao.com.br

3 comentários:

Ana disse...

O Bem na Moda tem uma componente social muito legal, já acompanho há algum tempo. Excelente o texto, parabéns.

Ana

* Edméia * disse...


*Que chiqueeeee !!! *Parabéns,

Marcelo !!! :) *Você vai tornar o

evento MELHOR !!! *Parabéns !!! :)


Astrid Annabelle disse...

Sucesso!!!!!
Beijos
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...