sábado, 24 de março de 2012

DALLA BLOG NO FACEBOOK


Olá amigos!
Inspirado por Mercúrio retrógrado, que nos convida a refazer, repensar, corrigir e rever, inauguro hoje a nova página do Dalla Blog no Facebook.

Vou apagar todos os álbuns de mandalas e ilustrações do meu perfil, para recolocá-las com a devida assinatura que as direciona pra cá - www.marcelodalla.com.

Algumas pessoas publicam sem os devidos créditos, isso tem acontecido muito ultimamente. Eu é que devo colocar os créditos corretamente nas próprias ilustrações. Refarei isso, uma a uma. Vai dar trabalho, mas é o que deve ser feito e farei com calma, aos poucos.

Não vou sumir, não vou apagar meu perfil, só farei algumas reformas!!! O objetivo é que tudo fique mais profissional. Com os novos créditos na assinatura, todos os meus trabalhos serão direcionados para cá, porque aqui é que estão centralizadas todas as informações. Meus serviços astrológicos, meus outros links, está tudo aqui.

Mas porque estou dizendo tudo isso? Pra que ninguém estranhe se meus álbuns desaparecerem, estarão todos concentrados na página nova. E talvez alguém se inspire pra repensar algo também.

Eis o endereço: https://www.facebook.com/dallablog.
Agradeço por tudo, sejam bem vindos por lá!!!!

6 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Gostei e está me inspirando a fazer uma limpa no meu FB...
Apoiado Marcelo!
Beijos para um bom dia!
Astrid Annabelle

Malu disse...

Mininu.... dou a maior força!!!!

Anônimo disse...

Sabe que eu estava percebendo isso mesmo, Marcelo? Foi mesmo uma ótima resolução. Suas mandallas são lindas e é natural que elas voem muito
♥♥*♥*,,♥♫♪•♥¸¸.•*¨*•♫♪*

MARCELO DALLA disse...

Astrid querida!!! Sinto essa necessidade de movimentar as energias que estão paradas em minha vida. Que bom que me entende!!! :)))
bjos querida

MARCELO DALLA disse...

Malu: gratíssimo, querida!!!!!
Bjossssss

MARCELO DALLA disse...

Anônimo: Pois é, depois dessas correções elas poderão voar à vontade. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...