sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ESTRÉIA: DALLA TV


Olá amigos!
Vejam vocês como são as coisas: Estava eu aqui navegando inocentemente pela internet, pesquisando vídeos no Youtube, quando de repente realizei um grande sonho que sempre tive: ser dono de um canal de televisão. Como dizem por aí: demorou!!!

Vejam vocês, fiz faculdade de Rádio e Televisão... estava eu realmente marcando touca. Eu nunca fiz assinatura nenhuma no Youtube. Mas de uns tempos pra cá percebi que já tinha uma, vinculada à conta do Google. De repente, pimba, foi só clicar em alguns botões. Santa tecnologia, Batman!

Perdoem a minha ingenuidade (ou lerdeza, como queiram). Alguns devem ler o que escrevo e pensar: mas que tolinho, eu já tenho um faz tempo. Pois é, eu sei. Tolinho messssss (sotaque de Minas).

Mas tudo tem seu tempo! Portanto hoje divulgo aqui no blog o DALLA TV - meu canal no Youtube. Lá estão os videos favoritos e algumas listas de reproduções, separadas por temas: música, animação, cenas de cinema, dança, ativismo, documentários, curtas... e mais o que vier pela frente. Quem quiser pode assinar, é de graça e sem contra-indicação.



Crio também a partir de hoje a sessão VIDEO EM DESTAQUE aqui no blog, na coluna da direita. Sempre um vídeo pra nos trazer beleza, alegria, inspiração ou conscientização, que também é importante. Inauguro com uma maravilhosa animação, uma simulação do universo com trilha do Vangelis.

Espero que tenham gostado da ideia. Uma pergunta: acham que devo desligar a música automática do blog? Posso manter as trilhas, porém desligadas e quem quiser é só clicar no botão "play", logo abaixo do cabeçalho. Vamos pensar mais um pouco. Servimos bem para servir sempre! :P

E eu pergunto: pra que assistir TV se temos tudo na internet? Aqui somos produtores culturais e não meros consumidores. Aqui temos o poder da escolha.

Sejamos felizes!!!
http://www.youtube.com/user/Marcelodallarosa

4 comentários:

Doce Leitura disse...

Achei a ideia ótima do youtube, eu já sabia disso sim. Vou conferir o seu ok?
Quanto a música, eu prefiro sim, que não sejam tocadas ao abrir o blog.
Mesmo porque, nem todas as músicas que nos agradam, as pessoas gostam.
Curto muito seu blog.
Parabéns
Eu...zinha
conversasrefelxoesedesabafos.blogspot.com

MARCELO DALLA disse...

Olá querida!!! Agradeço muito sua gentileza e sua opinião. Mas depois de uma rápida enquete no Facebook, decidi q vou deixar a trilha do blog LIGADA. O visitante tem a opção fácil de desligar e se deixar desligada, vão se esquecer de ligar. É mais fácil se lembrar de DESLIGAR do que de LIGAR. E se deixar desligada, parece que está faltando alguma coisa... Agradeço mais uma vez!!!
bjossssssssss

Unknown disse...

Olá Marcelo,

Fez bem em deixar a trilha ligada. Se a pessoa necessita de silêncio para ler, basta desligar a trilha.

Já acessei o seu canal. :))

Abraço

MARCELO DALLA disse...

Antonio, meu amigo querido!!!
Que bom que apóia minha decisão. Que nossa partilha continue em 2012, adoro aprender consigo.
grande abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...