sexta-feira, 8 de julho de 2011

PENSAMENTOS + EMOÇÕES = EXPERIÊNCIAS


Talvez o pensamento carregado de emoção mais poderoso seja conhecido como o Medo. O Medo é coesivo, sólido e muito real na terceira dimensão. É uma forma-pensamento muito densa. Os pensamentos temerosos são carregados com emoção. Os pensamentos envolvidos com emoção são como poderosos ímãs. Eles transmitem sinais ao universo e o universo responde automaticamente.

A Lei da Atração Universal é uma força magnética irresistível. Se quisermos ver esta lei em ação em nossas vidas, devemos prestar rigorosa atenção aos pensamentos em que nos concentramos e nos sentimentos que manifestamos. Nossos pensamentos e sentimentos são transmissores para o universo. O universo os "escuta" como pedidos e sempre nos libera uma vibração equivalente. Quanto mais forte for o pensamento/emoção, mais rápido e poderosamente nos será liberado o retorno.

A Lei da Atração é um excelente termômetro que nos mostra onde nossa atenção está focalizada em determinado momento. O Universo não responde à nossa linguagem, mas à nossa vibração. Nossa vibração se refere ao modo como nos sentimos! Pensamentos temerosos, perturbadores e sistemas de crenças arcaicos nos mantêm trancados em uma realidade de terceira dimensão e torna difícil manter uma vibração alta o suficiente para nos elevar a uma realidade de quarta ou quinta dimensão.

Podemos interromper os pensamentos-emoções dirigidos pelo medo e substituir aquelas crenças limitantes ao escolhermos conscientemente nos concentrar em pensamentos mais elevados e perspectivas mais novas. Ao escolher onde colocar a nossa atenção, novas escolhas se tornam disponíveis. O medo, então, simplesmente se torna outra escolha, não um determinado resultado.

O Universo é nosso espelho. Para nos tornarmos mestres de nossas vidas, devemos vigiar, compreender e controlar nossas emoções e pensamentos.
Sejamos felizes!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo texto meu amigo!
Bjs e um lindo fds pro cê!

Paula Mello disse...

Bem verdade, Marcelo! Só temos aquilo que damos, isso vale para tudo! Cristo já dizia para orarmos e vigiarmos, não era à toa... É uma forma poderosa de nos afastarmos da sintonia das mentes que vibram nessa faixa, das emoções perturbadas. E é também uma maneira de darmos a nossa contribuição ao estabelecimento de uma realidade mais feliz e harmoniosa.

Um grande beijo, tô sempre por aqui...

Astrid Annabelle disse...

Mais um belo texto Marcelo!
Quem avisa amigo é.......
Beijo grande
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...