segunda-feira, 4 de julho de 2011

FLORESTAS MÁGICAS - ARTE DIGITAL

The Enchanted Forest by Breeze

Olá amigos!
A imaginação vai longe com essas ilustrações, ficamos vagando pelo mundo dos sonhos, mesmo que acordados. Para continuar a série de arte digital com temas mágicos, encontrei belas ilustrações de florestas encantadas. Boa viagem!


Swamp by *Blinck


Fantasy Forest 2 by Indigodeep




Fantast Forest by Lukart

Forest Trip by MC3Dart

Beauty by Daydreaming 

After the Collapse by Sharka

autor desconhecido

Magic Forest by Camilkuo

Magic Forest by Cybrea Stock

Full Moon In The Midnight Forest by Vladstudio

autor desconhecido

Magical Forest by Chris Miles

Dark Magical Forest by Origin Story

Elf Forest by David Santoyo

Fantasy Forest by Bluedanube

autor desconhecido

Magic Forest "2" by Patsober

20 comentários:

shan-Tinha disse...

oiii!
blog recomendadíssimo então estou aqui!
Parabéns!
bj!

William Garibaldi disse...

Que MAGICO! Só vc mesmo Anjo!
Linda visão, comesta trilha sonora.. viajei em cada Florsta Encantada, Grato pela partilha!
Ah eu amo aquela nave lá no topo! Já falei e repito e adorei as cores novas aqui dos coments!

Valeu!

Maria Izabel Viégas disse...

E vamos viajar no mundo dos sonhos, da beleza e magia. Vênus e Netuno e não de "acordar" nutridos por tanto amar. Após a lua nova, é um bom recomeço, não Mestre?
Ahhhh... delícia de imagens, delícia de música, delícia de Blog!
delícia de tudo, ;)))
El Gran Dalla, eita Vênus em Câncer, tô dengoooooosa rsrsrs!!!
Beijos, querido amigo.
Boa semana procê!

Amo A Vida disse...

Sensacional seu Blog. Adorei as arvores mágicas.
O meu blog é
cidanasser.blogspot.com
Abraços
Cida Nasser

MARCELO DALLA disse...

Shan-Tinha: fui lá no seu espaço e adorei!!! Grato pela visita, sinta-se acolhida e em casa por aqui!
bjosss

MARCELO DALLA disse...

William:
Vc é muito fofo e querido. Como sempre, aliás! A gente capricha é pros amigos se deliciarem. É ótimo saber que vc tá gostando!!!!! hehehe
abraço, amigo

MARCELO DALLA disse...

Izabel!!!!
Tb tô dengoso, tenho a Lua em Câncer!!! rsrsrsrs Delícia de comentário o seu. Já disse e repito: amo quando vem me visitar e deixa sua luz e seu carinho aqui.
Um carinho que nutre a alma!!! :)))
bjos querida!

MARCELO DALLA disse...

Olá Cida!!! Tb já fui lá conhecer seu espaço, muito prazer!!!!!!
Volte sempre que quiser, será muito bem vinda.
bjo

shan-Tinha disse...

oi marcelo seja bem-vindo sempre, também não concordo com todas, abreviar palavras como se diz para um bom entendedor...é muito oportuno, obrigada pelo carinho bj!

MaLuisa disse...

Nooosssa viajei agora...rs.. Desde pequena meu local de "fuga" é uma floresta encantada que só eu conheço o caminho, ainda hoje quando a coisa por aqui esta meio ruim dou uma escapada pra la e volto energizada...é muito bom ter uns dedos na fantasia, ta um toque magico na nossa realidade...beijossssss

MARCELO DALLA disse...

Ma Luisa: no Xamanismo chamamos a esse lugar imaginário que nos reenergiza de Local de Poder.
Grato pelo carinho!!!
grande bjo

MaLuisa disse...

é eu sei...sempre soube que la era algo especial, quando fui para o xamanismo, la estava ela me esperando... a proposito...voce conhece mandorla? beijoss

MARCELO DALLA disse...

Não conheço!!!! O que é? Fiquei curioso. rsrs

MaLuisa disse...

Vamos la...a mandala voce sabe melhor que ninguem o que significa. Um circulo sagrado ou lugar definido que respresenta a totalidade, recursos que nos lembram nossa união com Deus.Também cura, etc.. (resumidamente..rs) A Mandorla tambem tem um efeito curativo, digamos assim, mas é união dos nossos opostos (nossa luz e nossa sombra)Sempre que os opostos se chocam dentro de nos....e a Mandorla tem a forma de amendoa é a sobreposição parcial de dois circulos,no começo pequeno e com o tempo quanto maior for a sobreposição, tanto maior e mais completa a união (a cura)... é um longo assunto..rs tem um livro (é meu de cabeceira ha anos) chama-se Magia Interior, do Robert A.Johnson, fininho, baratinho, mas um divisor de aguas, ou a junção..rs ...beijossss

MARCELO DALLA disse...

Que legal!!!!! Interessantissimo, quero ler esse livro. Valeu a dica, querida!!!
bjosssssss

Rodrigo Serafim disse...

Que beleza de imagens, Marcelo, um regalo para os olhos!Queria poder entrar numa floresta mágica assim e relaxar ouvindo o canto dos pássaros,o murmurar do riacho.Assim como a MaLuisa, também visitava mundos imaginários na minha infância, pena que o tempo me fez perder um pouco daquela magia, mas acho que estou conseguindo recuperá-la aos poucos nos últimos anos.

Astrid Annabelle disse...

O post mais visto e eu não vi meu querido Marcelo!!!
Ah! agora vendo a data compreendi porque..estava voltando de Portugal...primeiro dia no Brasil...completamente off line!!!!
Adorei...adorei...adorei..pronto....
muito especial!
Um beijo doce e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Fabiano Mayrink disse...

que bonitas!

Anônimo disse...

[p]Afin p se présenter comme originale ze révèle être voulue grace à à peu près chacun de nous laquelle ze révèle [url=http://www.pascheruggclassicfr.info]ugg australia pas cher[/url] être apparus continu d’accessoires fa? at . P

[url=http://demotivators.org.ua/b/viewforum.php?f=3]we are beautiful shop online statement made ugg boots2u[/url]
[url=http://www.reptilista.net/profile.php?id=214150]we are beautiful store statement made ugg boots5m[/url]
[url=http://forum-ogrodnicze.oleander.pl/profile.php?id=147882]They are beautiful shop online statement made discount ugg2e[/url]

Cida Alehncar disse...

Fascinante !!! Estou encantada com tanta sensibilidade e sutileza.
Deus te abencoe bjs estelares.
Cida Alehncar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...