sexta-feira, 6 de maio de 2011

HISTÓRIAS DE AMOR


Roseli tinha uma atração natural por borboletas desde criança. Principalmente as azuis. Ficava encantada quando via uma e sempre interpretava como bom sinal. – São mensageiras de boas notícias! – Dizia.

Um belo dia, a caixa de correios de sua casa se quebrou com uma bolada dos garotos vizinhos. Cleiton, o carteiro, teve que bater à sua porta para entregar a correspondência em mãos. Qual não foi a surpresa de Roseli quando, ao apanhar as cartas, viu que uma de suas borboletas preferidas pousou no boné daquele simpático rapaz? Não teve dúvidas: convidou-o pra um café.

Cleiton e Roseli se casaram exatamente um ano depois. Graças ao incentivo da esposa, Cleiton hoje é o chefe da Agência de Correios em sua cidade. Todos os anos, o quintal de sua casa é invadido por uma revoada de borboletas azuis e é com grande alegria que o casal leva seus três filhos para vê-las passar.

9 comentários:

raposoluana disse...

quelindo! mimimi

Unknown disse...

Chamativas...
Que fiquemos atentos...

Perfeitas historinhas de amor...

Bjs

Livinha

Rosi disse...

que delícia de histórinha...que delícia de trilha sonora...
que delícia esse blog!!

Anônimo disse...

Amoooooooo suas histórias de amor!!!
Bjs meu querido.

Astrid Annabelle disse...

Eu não duvido nem um pouquinho da veracidade dessa história...rsss
Marcelo para mim as borboletas azuis representam a energia feminina de Deus...eu sinto isso. Amo-as portanto!
Um mimo de post...da imagem nem preciso falar não é????
Já é minha!!!rssss
Beijão agradecido.
Astrid Annabelle

Simone Bichara disse...

Como forma de gratidão à sensibilidade e carinho que temos recebido dos que aqui nos acompanha, o Blog Mandalas da Floresta sorteará uma impressão em papel fotográfico medindo 70 X 70 cm, da Mandala Alma, da artista plástica Simone Bichara.
Essa peça foi confeccionada enquanto a artista convivia com índios em suas aldeias, numa profunda conexão com a natureza e os povos da floresta. Como foi elaborado em papel comum, o trabalho passou por uma restauração profissional, e depois por scanneação e impressão em alta qualidade em papel fotográfico.


Para participar, basta ser seguidor (a) do Blog e deixar um comentário na postagem dizendo seu nome e sobrenome, endereço de e-mail e aonde você reside.

MAIORES INFORMAÇÕES: WWW.MANDALASDAFLORESTA.BLOGSPOT.COM

Grande abraço e boa sorte,
Produção - Exposiçao Mandalas da Floresta

William Garibaldi disse...

Estou a espera do Cleiton! Ou da borboleta azul! Ou dos raios dos meninos desta vila que não quebram minha caixa de correio!

Quem vier primeiro...
To sabendo que é sinal positivo!
Abraço meu amigo!

William Garibaldi disse...

Aiai! meus comentários sãoo "Ó"kkk
ei esta tua série de post pode virar um livro( ! ) ( ? ) Adoroooo!

Anônimo disse...

Adorei o blog... Tenho uma dica legal para a MULHERADA... AI MENINAS: Toda Mulher tem um cafajeste de estimação (LEITURA RECOMENDAVEL): http://www.amazon.com/dp/B006Y06EGY

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...