segunda-feira, 25 de abril de 2011

O ASTRAL DA SEMANA - 25.04.2011


Olá amigos!
Fluidez, esperteza, espontaneidade, assertividade, produtividade e dinamismo estão em pauta nesta semana. Mercúrio finalmente retomou a marcha direta, agilizando os assuntos práticos. Podemos aproveitar para retomar os contatos e ativar a comunicação para tirar o atraso do feriado.

Não é sempre que temos diversos planetas num mesmo signo como agora. Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Urano estão em Áries indicando força extra para irmos direto ao ponto e tomarmos todas as atitudes necessárias neste momento. Excelente período também para atividades físicas e práticas esportivas.

A conjunção de Marte e Júpiter nos inspira a conquistar o que realmente queremos. Os caminhos se abrem e muitas questões poderão ser decididas, finalizadas e encaminhadas.

O trígono entre Sol em Touro e Plutão em Capricórnio nos ajuda a perceber o que precisa ser mudado e a fazer o que for preciso para curar, sanear, solucionar de vez diversas questões de forma prática e objetiva. A capacidade objetiva de avaliação fica aguçada. É hora de avançar para concretizar nossos empreendimentos. De fazer acontecer.

A Lua está em sua fase minguante. Tempo de finalizar tarefas, concluir pendências e colocar os pingos nos is. Vamos, portanto, tomar providências sem perda de tempo.

Sejamos felizes!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oiii!!!
Passando pra lhe desejar uma semana iluminada e muito produtiva!!!
Bjs

MARCELO DALLA disse...

Olá Débora!!! Valeu querida, uma semana fantastica pra vc tb.
bjosssssss

raposoluana disse...

Adorei!

SEJAMOS FELIZES!

cibele nakamura disse...

Que bom começarmos a semana com esta mensagem que nos encoraja e leva pra frente. Adorei!!!
Quero convidá-lo à conhecer meu blog, e quem sabe levar um pouco dessa energia positiva pra lá.
http://cibelenakamuraarteceramica.blogspot.com

Marília Gambi disse...

Marcelo, Parabéns pelo seu trabalho! Suas mandalas são lindas, os textos do blog são ótimos, e adoro as previsões do twitter!
Todo Sucesso que poderia lhe desejar é pouco diante do que você merece!
Muita paz, amor e luz para você!
Beijos!

Rock And Roll - Blog New Age disse...

Marcelo, Estou fazendo uma lista de links dos blog que mais gosto, adicionei o seu QUE ACHO MUIRO MASSA, gostaria que conhecesse o conteudo do meu blog, CASO GOSTE poderia adicionar meu link no seu blog tambem? Abraço Fraternal! http://rockandroll.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...