terça-feira, 7 de dezembro de 2010

COMO MANIFESTAR A REALIDADE FÍSICA DESEJADA


Técnica Lunar de Manifestação
(do livro AGENDA PLEIADIANA, de Barbara Hand Clow - Ed. Madras. Compartilho aqui pra que eu me lembre de praticá-lo também. Um Ótimo exercício pra se fazer em toda Lua nova.)

1 - Façam uma lista de sete coisas que desejem em sua realidade. Se quiserem que isto fundione, sejam razoáveis e escolham coisas que realmente desejem, não que pensam que desejam.

2 - Trabalhem com cada um dos pontos da lista. Tomem o primeiro item, como um rádio, por exemplo e digam a si mesmo em voz alta: “desejo um determinado rádio, de um determinado preço, dentro de um determinado período de tempo”. Descrevam o rádio, estipulem a quantia e o prazo e não pensem em como vão consegui-lo. Jamais pensem em uma pessoa ou grupo específico para fazer alguma coisa para vocês, porque isso seria manipulação.

3 - Perguntem a si mesmos se realmente desejariam o rádio caso o tivessem. Pensem nisso profundamente, pois estão acostumados a atravancar a mente com coisas que pensam desejar, mas que na verdade não desejam. Sejam cuidadosos sobre isso. Se realmente não desejarem alguma coisa, esqueçam-na.

4 - Criem três cenas com o rádio entrando em sua realidade; visualizem essas cenas na frente de sua testa, acima dos olhos, depois tomem cada cena e imprimam-na em sua medula oblonga (o lugar onde a espinha penetra o crânio). Lembrem-se não visualizem uma pessoa ou lugar específico ajudando-os a conseguir o que querem. Não manipulem a realidade de outras pessoas.

5 - Repitam esse processo até ter criado uma lista de sete coisas que realmente desejem. Depois, esqueçam-nas e coloquem a lista em um lugar seguro. Verifiquem-na periodicamente e logo começarão a notar que as coisas que nela escreveram realmente se manifestam. Todas as vezes que algo se manifestar, deverá ser riscado da lista; pensem então em algo mais que desejem acrescentar. Mantenham sempre essa lista de sete desejos. 

9 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Marcelo,

desculpa te perguntar por aqui sobre isso, mas eu nasci no dia 28-08-1985. Gostaria de saber se astrologia explica algo em relação as pessoas que possui uma repetição de números na da de nascimento, como no meu caso que tenho o 8.

Caso, não possa responder não tem problema...ok. Só fiquei um pouco curioso.

abraços

Não precisar publicar esse comentário. ok.


Hugo

Unknown disse...

Marcelo

Matéria interessante. É desta que vou tentar fazer a experiência.

Abraço

William Garibaldi disse...

Marcelo, que bela indicação! Agenda Pleyaidiana é uma Biblia pra mim! risosss
Olha eu fiz este digamos ritual há 4 anos... e confesso que funcionou!
Um abraço do seu amigo:
Macaco Azul de Órion!!!

MARCELO DALLA disse...

Olá Hugo!!! Este é um caso para a numerologia. Nossa amiga Astrid é mestra nesse assunto, creio q vale arriscar e perguntar pra ela.
grande abraço

MARCELO DALLA disse...

Antônio: tb quero me lembrar de praticar... cada vez mais!!!
granbde abraço

MARCELO DALLA disse...

William: sabe que é uma bílbia pra mim tb? Admriro muito o trabalho da Barbara, sou fã.
grande abraço!!

Anônimo disse...

Olá Marcelo,
costumo fazer isso e algumas coisas têm se realizado na minha vida!
Ótimo post para as pessoas refletirem sobre realização de desejos,sem envolver outras pessoas;só o seu pensamento firme e você!
Bjs.!
Luz,paz,saúde e sorte!

MARCELO DALLA disse...

Sandra: É isso mesmo, é aprender a co-criar!!!!
Luz, paz, saúde e sorte pra vc tb!!!
bjosss

Hugo de Oliveira disse...

Obrigado amigo.

abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...