quarta-feira, 14 de julho de 2010

SINTONIZAÇÃO COLETIVA

Amigos!
Recebi uma mensagem por email que gostei muito e me pareceu importante divulgá-la. Trata-se de uma proposta para vibrarmos positivamente pelo planeta num mesmo horário. Vamos nos engajar nessa egrégora do bem, a serviço da LUZ! Cinco minutinhos não custam nada e quanto mais pessoas o fizerem, maiores serão os resultados.

Aproveito também para indicar a excelente aula que o astrólogo Antonio Rosa nos oferece sobre a grande cruz planetária de 7 de agosto no blog COVA DO URSO. De uma forma ou de outra, são assuntos que se complementam.

Segue a mensagem:
"Nosso planeta passa por uma crise sem precedentes, muitas catástrofes estão acontecendo. E outras virão. Jamais uma época teve tão duras provas a enfrentar.

Muitas iniciativas estão sendo tomadas para amenizar a situação atual. Apesar disso, nem todas as pessoas podem fazer tudo aquilo que desejariam, pois, cada vez mais, a vida exige sérios compromissos de todos. Compromissos que, por vezes, tomam todo o tempo daqueles que gostariam de poder contribuir e ajudar a humanidade nesta época tão dramática pela qual passamos.

Para compensar a falta de tempo na qual todos estão submersos, alguns grupos espiritualistas, como a Sociedade Ramatis e outras, tiveram a excelente idéia desincronizar suas meditações por cinco minutos, num horário comum, que permita à maioria das pessoas se interligarem, formando uma corrente mental. Mas para que esse horário? Para que todos possam ter a oportunidade de, mesmo sem tempo, ajudar, de alguma forma.

A iniciativa consiste no seguinte: todos os dias, das 23h00min às 23h05min, milhares de pessoas estarão enviando suas vibrações positivas ao planeta. Não importa se você é católico, umbandista, candomblista, batista, messiânico, espírita, budista, hinduísta, agnóstico, ateu, judeu, teosofista, gnóstico, confucionista, adventista, espiritualista, etc.

Enviar vibrações positivas nada mais é do que visualizar o planeta com harmonia, paz e amor, vibrando positivamente ou mentalizando o planeta sendo envolvido por energias benéficas com cores vibrantes, tais como o branco, o dourado e o violeta (que são os mais usados). Mas também podemos mentalizar o planeta e irradiar luz e paz como se estivéssemos fora do planeta.

Obs.: Se você não acredita que seja possível enviar vibrações positivas ao planeta e aos seres humanos, não precisa abster-se deste momento. Poderá aguardar o período de 23h00min as 23h05min para, simplesmente, refletir sobre possíveis soluções para os problemas atuais. Simbolicamente, saberá que milhares de pessoas estão fazendo o mesmo, apenas o fazem de forma diferente.

O importante é a união dos pensamentos de todos, sabendo que estamos iniciando um primeiro esforço no sentido de tornarmo-nos atentos e abertos aos problemas e dificuldades que assolam nosso planeta.

Horário para a vibração: De 23:00h às 23:05h. Todos os dias.

A Terra não pertence ao homem; o homem é que a ela pertence. Disto nós sabemos. Todas as coisas estão interligadas, como os laços que unem uma família. O que acontecer com a Terra acontecerá conosco. O homem não teceu a teia da vida cósmica, ele é um fio da mesma. O que ele fizer para a Terra estará fazendo a si próprio."

Aos que crêem, ajudem-nos a divulgar.

14 comentários:

Tha disse...

Fantástico! Adoro essas propostas! Começarei hoje mesmo a reservar meus cinco minutos diários ao planeta! =]
E divulgarei!

Beijos e boas vibrações!

Luciana disse...

Eu também!Lindo esse blog! =)

Hanah disse...

Gosto muito da proposta...

Eu vou enviar antes de dormir...

Bjos

Livinha disse...

E por que não crer, pra ver?
Nada custa.
Aí está as verdades desse nosso mundo...

Celito,
É na fotografia que não se revela
que está contida magias e encantos
que se mostram apenas nos sentidos...

Tem um selinho pra você em meu
recanto.
Obrigado pela sua presença amiga...

Bjs

Livinha

marcelo dalla disse...

Queridas, fico feliz com o apoio de vcs. O planeta agradece.

Livinha, já fui lá buscar. Adorei!
Grato pelo carinho!!!

bjosd

angela disse...

Vamos vibrar então.
Na proxima semana estarei meio de férias. Vamos combinar um café?

Paula disse...

Eu já tenho feito isso desde que recebi o mesmo email, mês passado. Quem sabe essa corrente dá a volta ao mundo de verdade?? Seria lindo. Cada um fazendo a sua parte e todos juntos em mais uma grande aventura.
Boa quinta!!

Livinha disse...

Celito,
Perdoe, mas não havia disponibilizado a url do selinho.
está liberado por lá, mas aproveito e te adianto por aqui...

http://a.imageshack.us/img411/3484/anigif4654.gif

Bjs e obrigado pelo carinho...

António Rosa disse...

Marcelo

Muito agradecido pelo link ao Cova do Urso.

Vou seguir o conselho da Sociedade Ramatis, muito inspirador.

Bem-haja e grande abraço.

Cristiane disse...

Que máximo este movimento!!Vou divulgá-lo no Twitter e Facebook. Força pra vc e muita luz!

Astrid Annabelle disse...

Bela proposta Marcelo!
Também recebi por email e já estou participando.
Eu vibro com a Chama Rosa do Amor Incondicional.
Lembrando ainda que se alguém não puder participar do horário proposto vale qualquer hora mesmo...desde que envie energia boas.
Um beijo querido
Astrid Annabelle

Nancy Passos disse...

Oi Marcelo!!!

começo hoje mesmo!!!

Beijos,
Nancy

cantinho she disse...

Muito bacana! Beijo, beijo!

Hod disse...

Olá Marcelo,
Como já pratico à decadas do Plenilúnio e são 15 minutos, é muito bom também entrar nessa ordem mundial de visualização em prol do Planeta. Vamos participar.

Forte abraço com muitas bençãos.

Alôha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...