quarta-feira, 28 de julho de 2010

DE CORAÇÃO

Olá amigos!
Hoje fiquei contente, feliz, grato, comovido... tudo isso e mais um pouco. Tenho visto muitos blogueiros dedicarem posts às amizades que conquistaram por aqui, agradecendo pelas partilhas, pelos aprendizados, pelas experiências trocadas. Eu mesmo já fiz isso muitas vezes.

Mas hoje a querida Glorinha de Lion, do blog CAFÉ COM BOLO me fez uma homenagem tão bonita que não podia deixar de compartilhar também. Sei que foi sincera, sinto que suas palavras vieram do fundo do coração. Essa resposta, esse "feed back" carinhoso que recebemos só nos estimula a continuar.

Glorinha conta que aprendeu muito por aqui e me agradece. Pois eu é que agradeço! É um prazer imenso poder compartilhar o que vamos aprendendo e isso é o que vale. Como disse lá pra ela: se alguns ensinamentos e informações que deixo aqui ressoaram em seu coração é porque estamos em sintonia.

Tudo isso é sinal de que o objetivo do blog está sendo cumprido. E dá vontade de me dedicar mais. Agradeço à Glorinha, a todos vocês, ao Universo, aos queridos amigos de Portugal também, aos visitantes anônimos.

Blogar é, pra mim, um ato de amor.
Um grande beijo no coração de todos!

15 comentários:

She disse...

Queridooooooo vc merece, pois você ajuda muito mesmo, euzinha aqui já vim tantas e tantas vezes te ler, refletir e mudar, obrigada, viu?!
Beijo, beijo especial pra vc!
She

Glorinha L de Lion disse...

Ui que agora eu é que fiquei emocionada!
Às vezes, a gente encontra pessoas pela vida e ao primeiro olhar não lhes dá a devida importância. Gostamos delas, mas ficam lá num cantinho qq, até que um dia elas se revelam pra nós, como se saíssem de um casulo e se transformassem em borboletas. Vc foi assim pra mim, e apesar de eu não comentar muitas vezes e nem mesmo vir aqui sempre, parece que a tal da sincronicidade funciona como um relógio no meu caso com o teu blog. Várias vezes passei aqui, li e introjetei de tal maneira o que vc falou que, à primeira vista, parece que que não tinha nada a ver comigo, mas aquilo fica lá amadurecendo, até ficar doce e melado e descer pela minha garganta e entrar em mim de tal forma, que vira um aprendizado. Não sei se estou me fazendo entender. Mas vc sabe que sou uma descrente, uma pessoa sem fé em religiões ou crenças, mas que tem aprendido com a idade e o tempo que as pessoas têm energia e que quando essa energia é igual à da gente, ficamos tocando a mesma música, como me disse o Ale, lá no meu blog.
Pois então querido, tocamos a mesma música, e agradeço à Vida por ter me dado a sabedoria de aprender o que preciso, mesmo que às vezes, um pouco tardiamente, nesse grande rádio do universo que se chama Viver FM. Nossa, fiz uma nova bíblia, de tanto que escrevi. Obrigada Marcelo, por tantas lições de vida! A mim e tantos outros que te admiram. Beijo enorme!

Glorinha L de Lion disse...

Epa, que escrevi tanto que esqueci de dizer que esse coração tá lindo demais! Obrigada, sinto que ele é um pouco meu tb! Bjs.

MARCELO DALLA disse...

Glorinha, que lindo tudo isso!!! Eu te entendo perfeitamente. E olha: não te vejo com uma pessoa descrente. Se vc acredita na vida, no amor, na sincronicidade do Universo, vc tá no caminho certo!!!
Esqueci de dizer: o coração é pra vc, de presente.

grande bjo

Glorinha L de Lion disse...

ueba! que lindo , vou levar agora ! obrigada, de coração.

Hugo de Oliveira disse...

É maravilhoso isso tudo...

um beijão em sua alma.


abraços

Hugo

angela disse...

Bonito isso mesmo. Tem uma blogagem coletiva no http://um-blog-para-todos.blogspot.com/ sobre amizades feitas na net. É aberta vamos lá participar.
beijos

Unknown disse...

Marcelo

Mais que merecido. Vindo da Glorinha, que tem o coração nas mãos, é uma dádiva das grandes.

Grande abraço.

Cris França disse...

acredite Marcelo

a gente sente mesmo que o seu blogar é um ato de amor

beijos meu querido

MARCELO DALLA disse...

Não me canso de agradecer pelo carinho de vcs, meus queridos!

Angela, vou lá conferir essa blogagem coletiva!!!

bjos e abraços!!!

Misturação - Ana Karla disse...

Marcelo parabéns pelo blog.
Estou vindo do Café com Bolo e a Glorinha tem toda razão.
Fiquei interessada em conferir tudo o que ela disse e confirmo nesse momento.
A sintonia de vocês é maravilhosa.
Muito bom se identificar com outro, mesmo que seja virtualmente.
Xeros.

Daniela Scheifler disse...

Eu havia comentado aqui, mas parece que meu comentário sumiu!

Piscianices tsc tsc tsc

Bem, só pra dizer que amei o coração, amigo querido! E acho o máximo compartilhar. "Marcelo, um caro sábio e do bem" Assino embaixo!

beijos e obrigada também!

Astrid Annabelle disse...

Que gostoso ver esta sintonia entre vocês, meus dois amigos de coração!!!
Lindo coração Marcelo!
Bela homenagem Glorinha!
Amei...
beijos grandes
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Marcelito! Um montão de gente veio te conhecer, que legal isso! E meu coração está florido por dentro tb! Beijos amigo!

Renata Romanini disse...

Seu blog é muito especial!
Beijo grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...