quarta-feira, 16 de junho de 2010

REIVINDIQUEM TUDO COMO FEITO E ASSIM É


Amigos, recebi essa mansagem do Arcanjo Uriel por email e acho importante compartilhar com vocês. Confirma tudo o que tenho lido, visto e aprendido nos últimos anos. Que saibamos cada vez mais cultivar nosso poder de criação e manisfestar abundância em nossas vidas!

"Como mestres da terceira dimensão, vocês têm o domínio sobre suas energias da forma e da criação. Vocês podem, por meio dos pensamentos e da voz, dizer o que desejam e isso é feito. Enquanto vocês podem não ser capazes de ver as energias em movimento ou ter dúvida de que a sua voz foi ouvida, o movimento é criado tão logo vocês comecem o processo. São suas dúvidas e medos que criam bloqueios no fluxo de energia para reivindicar sua manifestação como sendo feita, concluída, finalizada e em sua realidade logo que vocês a desejam.

Não há espera no Universo quando a energia nunca for bloqueada ou aprisionada. Faz parte do pensamento humano. Quando vocês acessam o fluxo da energia, que é a criação do milagre, é feito nos Céus e então começa a manifestar na Terra. Se vocês reivindicam, vocês ancoram a energia na Terra. Se não, vocês estão expressando falta de fé e dúvida, os testes que criam para si mesmos, o que retarda o movimento. A energia está a seu serviço, ela trabalha em parceria cocriativa com vocês. Sua função é realizar as criações terrenas. Vocês se esqueceram da parceria com a energia que está a seu serviço, e em vez de utilizar o seu livre arbítrio para ajudá-los na criação, vocês utilizam-no para retardar e confundir. Vocês se esqueceram da sua capacidade de reivindicar a criação por meio dos seus pensamentos e palavras.

O desejo movimenta a energia e a intenção estabelece a forma. Sem a intenção, o desejo é simplesmente um anelo sentido no coração, que cria uma consciência de seus sonhos sem a crença de que possam se manifestar. Quando vocês estabelecem a intenção para a manifestação, a energia universal tem a forma que isso exige para começar a realização daquilo que vocês pediram.

Mas, sem foco e crença, mesmo a intenção não tem poder para criar, porque é com a crença e o próprio poder que vocês movimentam a energia. Quando vocês vêem tudo como feito e reivindicam-no desse modo, vocês removem a dúvida e permanecem firmemente em seu poder como co-criadores de tudo a seu redor.

Toda ocorrência de sonhos não realizados reflete a crença do seu livre arbítrio de que vocês são desprovidos de poder e é um exemplo da separação. Com a conexão, não há pausa no movimento do desejo para a manifestação, do movimento da energia de um lugar para o outro. O Universo lembra-se de vocês como espírito, como poderosos, e lhes responde por todos os meios.

Reivindiquem sua criação, domínio, abundância e alegria porque são seus por direito divino. Ser paciente é o reconhecimento da transformação poderosa que está ocorrendo nos Céus e na Terra porque vocês fizeram isso. Reivindiquem tudo como feito e ancorem a intenção com convicção, fé e confiança que tudo está bem e na ordem divina.

Reivindiquem tudo como feito e assim é."

Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
19 de abril de 2010

9 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Belíssima mensagem Marcelo!
De fato é isso mesmo...por muitas vezes criei o que precisava. Basta para isso estar convicto.
Que esta mensagem possa abrir a mente e o coração de muitos!
Beijo grande querido amigo!
Astrid Annabelle

Hod disse...

Colosso de mensagem Marcelo, legal também vc compartilha-la.

Alôha amigo com muitas bençãos.

Forte abraço.

António Rosa disse...

Marcelo

Uma mensagem que em si é um milagre. Falo por experiência confirmando que é o medo quem nos aprisiona.

Reivindico para mim...

Amei este texto.

Abraço.

eleonora disse...

Oi! adorei encontrar teu blog, estou lendo! um abraço

Marcos Campos disse...

É isso! Depende de nós!
Muito legal vc compartilhar Marcelo!
Abraço!

Lastannë disse...

O Tolkien Fun tem um selo para você!
http://www.tolkienfun.com/2010/06/mais-uma-vez-fomos-selados.html

Livinha disse...

Meu amigo querido,
belíssimo texto, que sem sombra de dúvida, apenas confirma que somos as causas de tudo. Pensamentos positivos que nos ensejam a Fé, a força e a perseverança, contrário a isto, nada somos, nada podemos. Nossos medos são crias nossas, que agem como bloqueios e empata nossa travessia.
Perdoe meu silêncio, são momentos do pensamento que faz-me sentar ao
relento de minhas inconstâncias...

Grande beijo
Feliz fim de semana

Livinha

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Pra ti, querido! Posto que Imortal és em Vida! Lindíssima postagem*

*Eu fui. Mas o que fui já me não lembra:

Mil camadas de pó disfarçam, véus,

Estes quarenta rostos desiguais.

Tão marcados de tempo e macaréus.




Eu sou. Mas o que sou tão pouco é:

Rã fugida do charco, que saltou,

E no salto que deu, quanto podia,

O ar dum outro mundo a rebentou.




Falta ver, se é que falta, o que serei:

Um rosto recomposto antes do fim,

Um canto de batráquio, mesmo rouco,

Uma vida que corra assim-assim.


José Saramago*

Beijos, Marcelo amigo*
Tenha um Lindo Dia!
Renata

Dalmo Peres disse...

Muito bom ! É bom ser relembrado de tudo que sabemos e esquecemos.
Abs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...