quinta-feira, 24 de junho de 2010

OS BENEFÍCIOS DA HIPNOSE

Amigos!
Quero apresentar a vocês este novo aprendizado, esta nova e valiosa ferramenta que venho assimilando ao meu trabalho como terapeuta.

A hipnose nada mais é do que uma meditação conduzida. Exercícios de relaxamento e de visualizações que nos permitem acesso ao inconsciente para reprogramação mental. As possibilidades são ilimitadas! Vejam algumas de suas possíveis aplicações práticas:

- Ganhar auto-estima e confiança pessoal
- lidar com a depressão
- auxiliar no processo de cura
- melhorar a administração financeira
- lidar com fobias
- parar de fumar, controlar o consumo de bebidas alcóolicas
- mudar hábitos destrutivos em geral
- controlar o peso
- melhorar o sono
- melhorar nos estudos
- melhorar habilidades de línguas, leitura e escrita
- dissolver bloqueios e traumas emocionais
- desenvolvimento mediúnico

Estou apaixonado pelo tema. Venho estudando, lendo livros, conversando com profissionais e praticando com pessoas próximas já há algum tempo e os resultados são sempre muito bons. Inclusive em mim mesmo, pois o tratamento é mais eficaz se for acompanhado da auto-hipnose.

É bom esclarecer que durante a hipnose ficamos sempre cientes e conscientes de tudo o que acontece, embora nos esqueçamos de distrações externas. É como sonhar acordado, a diferença é que direcionamos a mente para objetivos específicos. O relaxamento e as visualizações são a chave. Quanto mais profundo for o relaxamento e mais reais forem as visualizações, criações e imagens mentais, mais eficazes serão os resultados. Para tanto é necessário confiança e sintonia entre o profissional e o cliente. Vale lembrar também que casos mais graves (tais como esquizofrenia, alcoolismo, depressão profunda, doenças graves, etc, devem ser tratados por um médico ou profissional habilitado. A hipnose, nesses casos, funciona como uma terapia complementar.)

Um novo campo de trabalho se abre para meu trabalho como astrólogo. Pois ao analisar um mapa natal e detectar desafios, dificuldades específicas, sempre sentia necessidade de oferecer uma solução prática, um tratamento concreto a todos os que me procuram. A Radiestesia e a Radiônica já ajudam (e muito), mas agora incluo uma técnica em que os resultados podem ser observados rapidamente, em quatro ou cinco sessões.

A hipnose também é uma ferramenta que possibilita regressão à infância e à vidas passadas. Mas devo ser sincero: ainda não tive experiências práticas com este fim específico. Na medida em que for me aperfeiçoando, conto pra vocês.

Laura Botelho, diz em seu excelente blog TEMPO, ESPAÇO E ALÉM: “O mundo é um HOLOGRAMA GIGANTESCO. O mundo que vivemos (de cada um particularmente) é a soma de todas as informações e experiências culturais, ambientais de cada ser adquiridas por seus respectivos criadores – pais, responsáveis, mestres, governantes, chefes religiosos etc. São nossos programadores.

A 3D (terceira dimensão) é um tipo de ambiente VIBRATÓRIO – freqüências de informação – que produzem um tipo de imagem. Você é apenas vibração. Um aglomerado de átomos vibrantes, nada mais. Os físicos quânticos já nos disseram que a matéria não existe.”

Vamos, portanto, nos reprogramar conscientemente. Como todos sabem, o mundo passa por profundas transformações, tudo acontece muito rápido e não podemos perder tempo. Temos que acompanhar essas mudanças. Os interessados podem entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com.

Sejamos felizes!!!

8 comentários:

Paula Mello disse...

Caro Marcelo
As fronteiras do conhecimento são infinitas. Quem sabe até onde podemos chegar? Com esforço e perseverança, vc se tornará a cada dia uma pessoa melhor e, consequentemente, um profissional perfeito. Te desejo muita luz nesse novo empreendimento mental, e confesso: estou doida para experimentar. Quem sabe? Ainda estou atolada de trabalho, mas um dia isso acaba, ou pelo menos, ameniza, e então nos encontraremos, na hora certa para nós dois, certo?
Beijos e uma sexta iluminada!

Unknown disse...

Marcelo

Já experimentei, em termos terapêuticos, ter sido submetido a hipnose.

Belo post, muito informativo.

Abraço.

M.B. disse...

Eis ai algo que tenho vontade de fazer. Assim como regressão.

Nosso cerebro é infinito...
...isso é incrivel!


^_^

Cris França disse...

interessantíssimo meu amigo, vc como sempre inovando, só soma na vida da gente cultura e informação. beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá Marcelo!
Não conheço nada sobre esta técnica na prática. Já li muito a respeito...apenas isso.
Depois você vá nos contando as suas experiências,OK?
Beijos grandes
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Paula: Certíssima!!! Aguardarei essse momento. Fico muito feliz com o estímulo e o carinho.

Antonio: fiquei curioso, foi uma experiência proveitosa pra vc? Estou muito empolgado!!!

Michelle: Estou aqui à disposição, pra quando quiser.

Cris e Astrid: Pode deixar que seguirei compartilhando.

Bjos, abraços e muito sucesso pra nós!!!

She disse...

Muito bom, Marcelo, adorei!
Beijo,beijo
She

Unknown disse...

GENTE, VCS NÃO ESTÃO ENTENDENDO! Eu já fiz TVP e a diferença de fazer com o Marcelo é gritante! Forte e Light ao mesmo tempo...já forma 2 swessões e não vejo ahora de fazer a 3ª!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...