quarta-feira, 26 de maio de 2010

SOBRE O MEU TRABALHO COM A ASTROLOGIA

Amigos! Agora que montei meu consultório de astrologia na Vila Madalena (São Paulo), algumas pessoas tem me perguntado como funciona meu trabalho. Aproveito a oportunidade para trazer mais detalhes sobre a interpretação de um mapa natal e algumas técnicas complementares que gosto de utilizar para um trabalho de cura, autoconhecimento e expansão da consciência.



O mapa natal é uma “fotografia” tirada do céu no exato momento do nascimento. Traz preciosas informações a respeito da dinâmica de vida da pessoa, tais como:

- Bloqueios psíquicos, potencialidades, dificuldades e facilidades internas e externas nas áreas: profissional, financeira, afetiva, sexual, intelectual, social, familiar, no campo das amizades, da saúde, da comunicação, do lazer, da filosofia de vida, da espiritualidade, dos objetivos de vida.

- Dinâmicas inconscientes que levam o indivíduo a se sabotar ou a prosperar e ser feliz nestas áreas.

- A relação do indivíduo consigo mesmo, com as pessoas, com os grupos, com a sociedade e com o mundo.

- A herança cármica, o propósito de vida e da tarefa de serviço, da sua missão pessoal.

Como podem notar, é muita informação! Costumo pedir para os clientes que voltem outras vezes, pra que o estudo do mapa seja aprofundado.

Vale esclarecer que o mapa astral não serve para prever o futuro. Para previsões, a análise dos trânsitos planetários (a relação dos planetas hoje em relação ao mapa natal) é um método bastante utilizado e que traz excelentes resultados.
Utilizamos os trânsitos de planetas lentos, a partir de Júpiter e até Plutão, porque os planetas rápidos (Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e Marte) fazem aspectos de curta duração, e não dão as informações mais úteis que precisamos. Há trânsitos que duram poucos meses e outros que podem durar até vários anos.
No entanto este método de previsão só indica efeitos a partir de certa idade, por isso não deve ser usado para crianças.

TÉCNICAS COMPLEMENTARES:

Ao unir os conhecimentos retirados do mapa astral, junto com as técnicas oferecidas pela Radiestesia e Radiônica, temos a possibilidade trazer para a consciência limitações, dúvidas e dificuldades e transmutá-las.


(mesa radiônica Radiônica desenvolvida em parceria com Doriana Tamburini)

A Radiestesia e a Radiônica são sistemas de desenvolvimento mental, baseados nos paradigmas da física quântica. Quando captamos e medimos as informações e as frequências do campo mental através de um pêndulo, estamos praticando a Radiestesia. Mas quando atuamos na transformação dessas informações, estamos fazendo Radiônica.

RADIESTESIA É ANALISAR, RADIÔNICA É MODIFICAR.

O mapa astral não é estático. Pode-se fazer uma leitura das energias atuando em uma determinada fase da vida da pessoa e em outro momento, uma interpretação diferente. As energias são as mesmas, o que se modifica é a forma de manifestá-las. É justamente aí que entra a Radiônica – a reprogramação mental para o melhor aproveitamento de todas as potencialidades presentes no mapa.

Há também outras técnicas que podemos utilizar, tais como: meditações conduzidas e terapias vibracionais - Reiki, Karuna Reiki, Magnified Healing, Light Healing e Florais de Bach. Mas estas variam conforme a necessidade de cada caso.

Outros serviços:
REVOLUÇÃO SOLAR
Previsões a partir do dia do aniversário em cada ano. É recomendável fazer um mês antes do aniversário.

SINASTRIA
Estudo de compatibilidade entre duas ou mais pessoas, para avaliar o grau de afinidade. Indicado para relacionamentos afetivos ou parcerias comerciais.

TERAPÊUTICA ASTROLÓGICA
Séries de sessões nas quais, por meio do mapa natal, levantamos questões importantes sobre a personalidade do indivíduo e a melhor forma de superá-las. Tratamento realizado em conjunto com Reiki, Magnified Healing, meditações conduzidas e Radiônica.

ASTROLOGIA VOCACIONAL
Estudo para adequação entre personalidade, trabalho e profissão. Indicado para adolescentes em fase de escolha da profissão e para adultos em busca de novas alternativas. 

ASTROLOGIA ELETIVA
Indicado para escolha de datas mais indicadas para abertura de negócios, novos empreendimentos, viagens, cirurgias, etc.

ASTROLOGIA INFANTIL
Indicado para pais, educadores ou profissionais que desejam conhecer melhor os que estão sob sua responsabilidade.

CURSOS
Para iniciantes nos estudos de Astrologia.

Consultas presenciais (em São Paulo ou Itajubá/MG) e também online (Skype ou MSN).
Para entrar em contato: 
email e msn - marcelodalla@hotmail.com
Skype - marcelodalla
Twiter - @marcelodalla

15 comentários:

Fatima disse...

Muito interessante seu trabalho Marcelo!
Sempre aprendo muito com vc.
Bjs.

angela disse...

Muito legal o texto e como você já fez o meu mapa posso dizer que é uma leitura muito interessante e verdadeira. Gostei muito.
beijos

Tripolar disse...

Ola Marcelo, para tudo! amei sei blog e vou devora-lo. Amo astrologia e tudo que diz respeito ao mundo lunatico, vamos trocar figurinhas. Vou te add como favoritos, beijos e visite o meu blog TRIPOLAR
www.treseles.blogspot.com

marcelo dalla disse...

Fátima querida: adoraria ver teu mapa um dia... tb aprendo muito bom vc.

Angela: Seria bacana continuarmos, quero q vc conheça meu trabalho com a Radiônica. Agora teremos muitas oportunidades. Grato pelo depoimento!!!

Tripolar: amei esse avatar! rsrsrsrs vou correndo lá conhecer seu espaço.

bjossssss

cristinasiqueira disse...

Oi Marcelo,

MuiTa luz e prosperidade em seu novo espaço.

Beijos,

Cris

Adriana disse...

Eu quero fazer meu mapa!, pois percebi o quanto é importante o auto-conhecimento..obrigada por todas as informações.

Thiago Lôbo disse...

sabeis que hoje aconteceu uma coisa interessante... eu estava no metro pensando na minha monografia que estou engajado para acabar até amanhã... bem ganhei na entrada do metro o jornalzinho grátis; folheando, cheguei ao horoscopo e li touro que dizia exatamente para que eu continuasse a estabelecer metas e visualizar concretizações... e de quem era a fotinho que estava do lado???? tua.. fiquei super orgulhoso...e ainda pensei: - de onde eu conheço esse rosto??? e olhei nas letrinhas miúdas.... é isso!!! e salve às congruências e sincronicidades desta vida

Livinha disse...

Bom Dia Celito!!!
Olha só:Primazia, ansiedade e conclusão:
Primazia é a chegada primeira, a criança, que cuja alma ainda fresca,
traz o novo enriquecida. Algo que exala do sensitivo, de uma vida previvida nas bagagens remanescente d'outra ocasião. É a matutina que se levanta preparando o bom, cheia de espectativas, disposta à vida.
Ansiedade: O adulto, apreensivo, eufórico as vezes mudo, que anda de um lado para o outro nas incertezas vãs. É a tarde meia cansada, não sabe se para ou se prossegue, as vezes inerte, as vezes segue.
Conclusão: É o idoso, com suas riquezas, aliviado pelo dever cumprido. As vezes inseguro pelas pedras não lapidadas, outras vezes desolados, n'algum canto esquecido, pela vida amargurado, mas com tanto pra repassar, com tanto por haver vivido, com tantas histórias pra contar. Cabeça branca, e na calmaria da voz, soando um cantar. Esperando apenas um afago, um reconhecimento, mas oxalá que os bons ventos tragam uma nova esperança para o amanhã. É a noite, cansada, abatida, mas se dar ao descanso, do tipo: deixa pra lá, amanhã eu penso!

Você deve está se perguntando o porque da Livinha estar a dizer tudo isto.
Vamos lá, tenha calma que vou falar rsrss...
Bom quando chego no meu recanto e dou sinal para o meu vagão parar. Adentro ele e vejo um rosto de criança, adoro e de cara já me sento ao lado e abro meus ouvidos pra ver o que ela tem pra me contar. Fico felizzzzzzz as pampas!!!
Bom, teu aniversário foi uma festa, ainda que inteira, ao vivo e a cores não pude estar. mas dar-te um abraço, creia que isto eu fiz, sentindo a alegria de poder comungar contigo de alguma forma o dia de tua chegada a travessia.
Adorei a descrição do teu trabalho e o detalhe explicativo de que astrologia não é retrato do futuro, mas a descrição que caracteriza o prognóstico de cada um dentro das conjecturas que lhes apresentam através dos astros. (é isto?) Se acertei, viva a Livinha!!!
Qto ao azulejo, fica tranquilo, nada acelerado. Primeiro se ambiente direitinho no teu mais lindo e novo recanto, organizando-se melhor, depois você segue nos teus feitos relativo ao que pedi.

Chega né. Abusadamente escrevi demais. Não tem jeito, Livinha é intensa e excessiva.
Demais era isto.
Ah deixa a tua criança na foto, sempre muito lindo isto.
Bjs
Livinha

ps:Qdo acabar de ler, respire fundo e diga: Ufa! rsrss

António Rosa disse...

Excelente, como sempre. Abraço.

marcelo dalla disse...

Cristina: Grato pelo carinho! Quero muito que vc venha conhecer. Espero te encontrar de novo em breve!!!

Adriana: está confirmado para amanhã nosso encontro!

Thiago: Salve as sincronicidades!!! Fico muito feliz e grato quando recebo retornos assim.

Cris: Querida, vc tb está mais do que convidada para vir aqui conhecer e fazer uma visita. Marcaremos!!!

Livinha: Acho lindo tudo o que vc escreve, minha amiga. Intensa? Sim. Excessiva? creio que não. Esse coment daria um belo post!!! Manterei a foto!!!

Antonio: Fico feliz, vc é meu muso inspirador. rsrsrsrs

bjos e abraços

cantinho she disse...

Eu adoooooooooro essas coisas! Fiquei com vontade de fazer, tem que ser pessoalmente? Eu tô no RJ... :(
Bjo, bjo!

Tripolar disse...

Oi Marcelo, Nao sei se voce sabe, mas moro aqui no Bahrain, Emirados Arabes e, acredito muito na astrologi. Tenho meu mapa natal e sempre faco o mapa do ano. Gostaria de te pedir um favor, que voce falasse um pouquinho sobre o signo de touro, pois tenho lido muito o ano comecou em abril ou maio (dia 13) para os taurinos, pela localizacao de urano e saturno, mas nada acontecendo, kkk. Sera que vai melhorar para os taurinos? beijos LU

Cleyton Cabral disse...

Maravilha, Marcelo. Em setembro quero conhecer seu consultório. Abs,

marcelo dalla disse...

Cleyton, será muito bem vindo!!!
abraço

Lais disse...

Oi Marcelo!Lindo seu blog,minha filha é quem me indicou.Já te conhecia da peça Porte e postura,maravilhosa.Quando a vi fazia um frio horroroso em Itajubá(em frente do colégio das Irmas)acho que foi em 2009.Até hoje meu filho de 9 anos ainda diz"abstraia"quando há algum problema!E minha filha é uma fiel seguidora sua,como vc ela adora designe.Quando eu voltar p/ Brasil(estou morando na Espanha,nao sei até quando,a crise tá brava!)te procurarei p/ fazer um mapa astral.E essas mandalas,me encantam,sao magicas.Ao ver sua foto logo pensei que pinta de Shakespeare in love tem esse moço e olha que vc ficaria muito bem no papel.Parabens pelo trabalho e muita luz no seu caminho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...