quarta-feira, 17 de março de 2010

MANDALAS EM MOVIMENTO

Olá amigos!
Esta dica veio de duas pessoas queridas e quero compartilhar com vocês. Lilian Moraes, (http://lilianmoraes.wordpress.com) e Paula Mello (http://quintaldapaula.blogspot.com) me enviaram este link simultaneamente - LIGHT WEAVER - e fiquei encantado.

Trata-se de um site de mandalas animadas em flash, com trilhas belíssimas, perfeitas para meditação. Há várias opções de estilos e podemos também mudar o número de lados... enfim, vale conferir e apreciar.
Sucesso, paz e LUZ!

13 comentários:

Daniela Scheifler disse...

Que linda! Fiquei encantada também. Adoro particularmente essa combinação de cores!

beijocas mil!

alexia disse...

Obrigada pela dica. Seu blog é muito legal. Um abraço.

Cris França disse...

Marcelo, muito lindo

bjs

angela disse...

Lindissimas.
Obrigada pela dica.
Precisamos marcar uma nova conversa para o proxímo mes
beijos

Unknown disse...

Marcelo

Linda mandala e bela divulgação.

Não estranhe uma curta ausência minha, pois preciso descansar e cuidar um pouquinho de mim, pois este meu coração está a bater devagarinho.

Abraço.

Paula Mello disse...

Que bom que gostou, Marcelo! São mandalas lindas como as suas também, e transmitem paz e boas energias. Obrigada por me citar aqui, isso é uma honra mesmo.
Uma semana iluminada!

Unknown disse...

Olá querido,
Estava com saudades daqui, a correria insana aqui de Sampa muitas vezes me impede de visitar com mais frequência os lugares que me inspiram tanto.
Adorei a sua dica e vou lá visitar o site LIGHT WEAVER. Esta mandala está maravilhosa, e assim como a Daniela, adoro esta combinação de cores. É a minha predileta. Aqui em casa tenho muitos acessórios que combinam estas cores. Aprendi na Aura-soma que o Magenta (a cor que está no centro desta mandala) está relacionado ao Amor Divino! Lindo né?! Um grande beijo.

Luciana Galloni disse...

Marcelo querido! Sem dúvida este site é maravilhoso. É justamente do site do Duane Carpenter que utilizo as lindas mandalas que ilustram meu blog. São inspiradoras como as tuas. O mais interessante nisso tudo é como os mandaleiros apaixonados se conectam entre si, as vezes sem saber, gerando esta rede de contemplação e amor. Sempre que posso venho carregar minhas energias contemplando as tuas tb...rsrsr. Bjk pro c anjo!!!

Kyria disse...

Linda mandala, bárbara a sua informação. Bjs

MARCELO DALLA disse...

Meus queridos amigos. Que delícia, um comentário mais gostoso que o outro. Tô na correria de São Paulo essa semana, com saudade de visitar vocês.
Apareço em breve, pode deixar.
Bjos e abraços

Unknown disse...

Passando somente pra te desejar
um belíssimo fim de semana e agradecer a dica do site..
Bjs
Livinha

Alexandre Ferreira Gaspar disse...

Maravilhoso, vc poderia fazer algumas coisas no after né.

bjs. tts.

. intemporal . disse...

.

. bel.íssimo, Marcelo .

.

. vou já visitar .

.

. o abraço de sempre,,, .

.

. paulo .

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...