segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PARA RETOMAR O DIVINO PODER


Olá, amigos!
Um mestre me disse uma vez: “para ajudar uma pessoa, é preciso que ela tenha um projeto no qual queira ser ajudada”. Nossos guias, anjos e mestres amparadores estão sempre por perto, aguardando convites e pedidos de ajuda para poderem atuar. Pois como todos devem saber, o livre-arbítrio é nosso direito mais sagrado.

Amor, Sabedoria e Poder infinitos estão à nossa disposição, em todos os níveis, desde que os procuremos. Portanto, deixo aqui duas orações/invocações/afirmações poderosas e importantes para este momento de transição planetária no qual vivemos. O ideal é repeti-las durante 21 dias seguidos, mas sintam-se livres! Espero que façam bom proveito:

ORAÇÃO DA INTEGRAÇÃO
Eu invoco a Deus - Criador Primordial, ao Cristo e ao Espírito Santo, com todo o meu poder pessoal, sabedoria e amor incondicional.

Eu invoco o meu Eu Superior, minha poderosa Presença do Eu Sou e a minha Mônada, com todo o meu coração, minha alma, minha mente e o meu poder.

Eu invoco os Mestres Ascensionados Cósmicos e Planetários, os Arcanjos e Anjos, os Mestres Elohins, Raças extraterrestres crísticas, todas as representações de Deus no planeta, a Mãe Terra e o Espírito de Gaia, com todo o meu coração, minha alma, minha mente e o meu poder.

Eu invoco o meu corpo físico, os espíritos da Natureza e os Devas, com todo o meu coração, minha alma, minha mente, meu poder, sabedoria e amor incondicional, para que se instale em mim a limpeza da poderosa Rede de Platina que eliminará todos os implantes alienígenas, obsessores e entidades negativas, programações do medo, formas-pensamento, emoções e elementais negativos, parasitas e larvas psíquicas, karma, impressões e influências de raios negativos, arquétipos e programações do ego negativo, pontos de irritação e vazamentos da aura, vírus e bactérias, ligações psíquicas, traumas de vidas passadas, fraquezas genéticas, doenças, campos cinzentos e detritos astrais e mentais, de todas as 143 extensões da minha Alma, Superalma e Mônada, me tornando assim invisível aos olhos dos administradores e opressores da 3ª dimensão, tornando-me um ser de luz, pleno e feliz.
Assim seja.
Graças a Deus.

QUEBRA CONSCIENTE DE VOTOS
(do livro “O QUE É CORPO DE LUZ” mensagem do Arcanjo Ariel canalizada por Tachira Tashi-ren - ed. Pensamento)

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência.
Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais.

Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte. AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória!
Pelo Decreto da Vitória!
Pelo Decreto da Vitória!
Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!
Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!
No princípio, EU SOU O QUE SOU!
B'resheet, Ehyeh Asher Ehyeh!

9 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito!
Bjs.

© Sara Marques disse...

Adorei seu visita! Volte sempre que puder...Uma Excelente semana à você!Bjs.

Tania Resende disse...

Adorei, Marcelo!

Estou no aguardo do seu e-mail!

Luz e Paz,

Tania Resende

MARCELO DALLA disse...

Olá, queridas amigas!
Vamos começar o ano bem com todas essas invocações, certo?

Boa semana pra todos nós!

(Tânia, vou enviar o email hoje!)
bjos

Unknown disse...

Adorei, Marcelo.

Abraço

António

MARCELO DALLA disse...

Valeu querido Antônio. Outro abraço pra vc!!!

Unknown disse...

Neste momento, estou aqui deveras desgastada, encontrei palavras de força, incentivo, para não me deter diante do combate inimigo...
Filhos, que Deus a nós confia e que ainda tão alheios as razões da vida, sequer querem escutar, são como virgulas, sem permitir que rezemos o terço, o parágrafo, o que dirá nossos textos conclusivos.. Então a eles acabei de dizer, se não sou o caminho, por não ouvirem meus exemplos, arem suas terras com carinho, façam seus plantios, construindo um primoroso caminho... Apreciem seus livre-arbítrio e sejam felizes...

Obrigada Celito, é impressionante, o que escreveste bateu exatamente com o que tentei dizer a elas...
Linda oração, que somente a Deus eu rogo em prece...

beijos meus...
Livinha

MARCELO DALLA disse...

Que bom, minha querida Livinha. Façamos a nossa parte e entreguemos o resto á Divina Providência.

O importante é estar em PAZ!
Grande bjo no seu coração

Andréa Oliveira disse...

Muito bom Marcelo
Grata por compartilhar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...