quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

UM NOVO FUTURO


Olá amigos!
Deixo aqui um trecho do livro “2012 – A ERA DE OURO” de C. Torres e S. Zanquim (ed. Madras). Sintonia total com tudo o que acredito e tenho aprendido. Este é o meu desejo para o próximo ano, que consigamos realizar cada vez mais o que este texto propõe:

“Mas e os desastres e as catástrofes que todos estão profetizando?
Lembre-se sempre de que o futuro só depende de nós. Se autorizarmos e aceitarmos uma condição de destruição, então ela se apresentará. Se tivermos medo, então o medo se manifestará. Se tiver a convicção de que o pior acontecerá, então se prepare para o pior. Essa é a premissa básica da Criação, você cria sua própria realidade e todos nós juntos criamos nossas próprias realidades. Algumas coisas podem estar predeterminadas, mas não significa que devem acontecer, o destino é só um caminho, não uma certeza.
Então, o que devo fazer?

Apenas não tenha medo, não dê espaço para o medo adentrar em sua vida, a mensagem principal é não aceitá-lo como condição. Sobreponha-se ao medo e neutralize-o com o amor. Comece mudando a si mesmo e, consequentemente, mudará o mundo ao seu redor.

Esqueça-se da violência e ela não mais fará parte do seu dia-a-dia. Esqueça-se da falta de dinheiro ele jamais faltará. Esqueça-se da falta de oportunidades e atraia prosperidade. Esqueça-se das pessoas que lhe fazem mal e elas desaparecerão de sua vida. Esqueça-se da desesperança, pois ela não existe. Esqueça-se das informações negativas que entram em sua casa pelos meios de comunicação.

Por que autorizar que as catástrofes e as tragédias entrem na sua própria casa? Isso cria uma egrégora de negatividade destrutiva dentro do seu próprio lar. Para quê? Por que se alimentar disso? Perceba que isso não lhe acrescenta nada, somente fortalece mais negatividade em sua vida. O mal só traz o mal. Apenas neutralize essa idéia; nesses momentos, desligue a televisão e nada disso mais fará parte de sua vida. Opte por ler um bom livro, praticar alguma atividade física, ouvir uma boa música ou simplesmente mude de canal. 

Qualquer coisa positiva, por menor que seja, certamente é melhor do que uma negativa. Não precisa se omitir dos acontecimentos, você continuará sabendo que tudo isso existe e acontece, apenas não fará mais parte disso. Enfim, esqueça-se do mal e passe a se alimentar do bem. O bem constrói, o mal destrói, essa é a grade Lei da Terra. Então, em qual Terra deseja estar?

Opte pelo AMOR, sempre, esse é o caminho e não existe outro. Esqueça-se de tudo o que lhe faz mal, elimine qualquer seqüela de medo, de violência, do próprio mal que exista dentro de você. Inunda sua vida com palavras positivas e deixe-as se manifestar, inunde-se de prosperidade, harmonia, paz, confiança, alegria, solidariedade, compaixão, gratidão, aceitação, melhoria, riqueza, saúde física, saúde mental, lucidez, certeza, convicção, oportunidades, perfeição, beleza, entusiasmo, motivação, disposição, satisfação, prazer, crescimento, conhecimento, força, vontade, perseverança, coragem, sabedoria e amor.

Esse será seu escudo protetor. Você se tornará assim um(a) emissor(a) vibracional de positividade, emanando cada dia mais brilho e proteção à grande aura da consciência maior que é o corpo da Terra.

Sinta-se em paz. Seja você mesmo(a). Encontre-se e encontrará os tesouros do Universo. Os mais valiosos estão dentro de você. Você é um ser criador, é justamente isso que está fazendo nesse exato momento. Criando a sua própria realidade a cada instante por meio de seus pensamentos, desejos e lembranças, passando a criar e a modificar sua própria vida e de todas as pessoas que o cercam. Estar consciente desse poder de criação é uma virtude inigualável que o colocará em posição de soberania plena. A mais eficiente forma de atração de novas possibilidades e oportunidades.”

QUE ESTEJAMOS CADA VEZ MAIS CONSCIENTES DO NOSSO PODER DE CRIAÇÃO. FELIZ 2010!!!

19 comentários:

Norma Villares disse...

Caminheiro(evolutico,
Uma pessoa sábia encontra seu verdadeiro lugar no mundo, e vive de acordo com o que o destino lhe reserva. Sua força interior alimenta suas ações e todas as pessoas beneficiam com elas.
A chama energética do ser humano de consciência elevada espiritualmente espalha-se além de suas ações no mundo. Aquilo que é invisível e não possui substância física, não tem significação se não influenciar o aprimoramento das ações do homem e de outras pessoas. O sucesso vem para os humildes de alma e coração, que oferecem seus sacrifícios para maior benefício de outras pessoas no mundo.
Que a força e a luz do Cristo que tudo permeia no Universo, posso envolver você e sua família neste Natal. E que esta energia perdure por todo ano de 2010.
Feliz natal!
Ano Novo de muitas realizações
São os votos sinceros
Sublimes abraços.

angela disse...

Que assim seja!
beijos

ANORKINDA NEIDE disse...

Belo, belissimo, importantíssimo!!

bjsssssss

Denise disse...

Que assim seja
Enquanto caminhante do tempo....eu tento entender e aprender.
Erros e acertos no caminho.
trazendo a consciencia e examinando detalhadamente vou aprendendo a viver.

e é o q desejo a vc.

um caminho consciente e cheio de luz
carinho
De

Unknown disse...

Muito bom. Abraço.

sylribeiro disse...

marcelo vc é um presente para os caminhantes, que linda mensagem, muito verdadeira e muito inspiradora, vamos passar a frente!
grande abraço tudo de bom!

Glorinha L de Lion disse...

Vou tentar seguir esses conselhos...eliminar o mal de nossas vidas, não deixar que ele invada nossa casa...é um passo pequeno e importante na direção da felicidade e da plenitude...e principalmente, ter amor no coração, pois ele é mais forte que tudo!
Lindo, lindíssimo post! Obrigada por ter dividido isso comigo!
Beijos.

erika disse...

Marcelo!

Que bom sentir sua força e carinho por todos nós! Acredite, é muito gostoso ler o que escreveu, nos faz ver o mundo de forma muito mais otimista e esperançosa!!
Um beijo grande e muita luz no seu caminho, que esteja assim sempre inspirado para compartilhar a jornada que temos pela frente!!

beijo no coração!!

Unknown disse...

Olhos do futuro, olhos condutor,
olhos da alma que nos enseja o amor,
nossa lanterna mais viva, nossa força, nossa fé, archote eterno de luz, caminheiros de Jesus...
Esse irmão que nos abraça, que tantos exemplos deixou, nos dando a força máxima, como obreiros do Senhor.
Nos trouxe os 10 mandamentos, receita do bom viver, e na travessia o ensino como modo de fazer...
Perdoando e dividindo, esse humilde peregrino, sem orgulho, sem clamor,
apenas serenidade, sobre as fontes da verdade, retrato do nosso Senhor...
Que sejamos felizes então, na força da Paz, na oração,
destinando aos nossos irmãos, as belezas do fulgor,
na magia do universo, na lei da compreensão,
pois que somos do divino, em semelhança, a razão...

Feliz 2010, galgando com nossos pés, em busca da construção, pois que juntos somos força, comungando a união...

Meu querido, Deus está te abençoando, quanta paz eu sinto aqui...

Afagos em teu coração
Livinh@__

Anônimo disse...

Olá, amigo..
Desculpe a ausencia, final de ano , trabalhando por demais, esses dias eu fiquei pensando, e decedi promover a BLOGAGEM COLETIVA ( Contra Violência), faça parte dessa campanha, e vamos fazer a diferença.

Venha comigo, pegue seu selo,
Aguardo você no AUSÊNCIA INSTÁVEL.

Abração.

MARCELO DALLA disse...

Olá, queridos amigos! Quantas mensagens lindas encontro aqui! Ando corrido neste fim de ano, me perdoem a ausência nos seu blogs que gosto tanto de visitar.
Mas mesmo assim encontro tempo pra dizer o quão é importante essa troca maravilhosa que realizamos neste mundo virtual.

Que nossa conexão se fortaleça cada vez mais em 2010!

Grande bjo no corção de todos!

Graça Pereira disse...

Gostei muito deste post porque eu leio muito sobre este assunto: a força da nossa mente. Sou uma pessoa positiva e extrovertida,mas tanho medo das doenças...este é o meu ponto fraco. Vou trabalhar pra que 2010, seja o ano perfeito.
Feliz Natal e um beijo
Graça

Louise Scoz disse...

É Marcelo, existe muito medo e aflição das pessoas pela falta de conhecimento, tanto a respeito do tema como de si mesmas. Costumo ler muito a respeito do calendário, um assunto muito complexo para ser resumido de maneira simplista né... é tudo uma questão de sintonia vibracional, identificar os padrões negativos e destrutivos e abraçar apenas o que constrói.
Gostei do texto!
Beijos e bom final de ano!! Ótimas festas!!!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Amém ...

Agradeço as felicitações e te desejo um Feliz Natal e um 2010 cheio de paz, harmonia e prosperidade ...

bjux

;-)

RENATA CORDEIRO disse...

Muito obrigada, amigo*
Feliz Natal e Bom Ano
Sua postagem é linda*
Beijos, Marcelo
Renata

Hugo de Oliveira disse...

Desejo que o seu futuro seja brilhante, regado de muita paz e alegria.

abraços


Hugo

Hod disse...

Olá Marcelo, muito bom o trecho...
Incutir medo é secular, faz parte de manipulações de massas...e quanto mais ignorante for a massa melhor clima para isntalar medo não existe. Felizes os que conseguem libertar-se dessas correntes.

E já que estamos no limiar de um ciclo que esta se encerrando quero desejar ao amigo, ondas gisgantescas como as que postei.
Ondas de Alegria, Saúde, Paz, Amizade e muitas Realizações. para esse novo ciclo que se inicia.

Forte Abraço Marcelo,

Hod.

Tania Resende disse...

Maravilha, Marcelo!

Muito bem destacado!

Luz e Paz,

Tania Resende

PS: já deixei perguntas prá você no Cova do Urso!

Luana Aquino disse...

Muuuito bom e inspirador, como sempre! Precisava ler isso... Nesse exato instante leio o teu post, lembrando do que já sabemos, que somos criadores da nossa própria vida. Às vezes esquecemos desse dom divino, como é maravilhoso estar consciente disso! Um forte abraço e um iluminado 2010!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...