terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PREVISÕES PARA CADA SIGNO EM 2010

Tudo desacelera no início do ano, com Marte e Mercúrio em movimento retrógrado. Entre 27 de dezembro e 15 de janeiro há risco de atrasos e falhas nas comunicações. Quem for viajar deve fazer uma bela revisão no carro, ficar atento com documentos e bagagens e sair com tempo de folga para não “perder o trem”. Marte retomará o movimento direto no dia 10 de março. Até lá, o melhor a fazer será diminuir o ritmo, reavaliar o desempenho, voltar a atenção para dentro de si mesmo.

A bela ligação entre Sol e Vênus se estenderá por todo o mês de janeiro: período em que a beleza e o prazer de viver passam para o primeiro plano. Os relacionamentos também ganham com este aspecto, pois estará mais fácil cultivar carinho, harmonia e equilíbrio. Ainda no começo do ano Júpiter e Netuno continuarão unidos, nos lembrando da importância de fortalecermos a conexão com a espiritualidade.

Por falar nisso, Júpiter ingressará em Peixes no dia 20 de janeiro, onde se encontrará bem à vontade. Este promete ser um ano de crescimento e importantes avanços, principalmente para quem se dedica à expansão da consciência e aos assuntos mais “transcendentais”. O impulso de viajar e aventurar-se em caminhos desconhecidos estará estimulado na alma humana.

Mas com Plutão e Saturno em quadratura, não podemos perder o pé da realidade. Trata-se de uma combinação de enxugamento. Devemos eliminar o que for supérfluo e evitar contrair dívidas acima de nossa capacidade. Pelo contrário, poupar será o mais indicado. No plano coletivo, podemos esperar uma desestabilização das forças que controlam a sociedade.

Em meados do ano teremos Júpiter e Urano juntos em Áries, quadrados a Plutão e opostos a Saturno. Um enorme desejo de liberdade e renovação tomará conta de todos, ninguém vai querer estar parado. Podemos esperar um importante salto tecnológico e o crescimento de profissionais independentes. Em contrapartida, será como se algo ainda nos segurasse. Esta é uma indicação de conflitos, tudo o que estiver no limite poderá se romper. Individualmente, vale mais uma vez o conselho: não pecar pelo excesso de otimismo, evitar investimentos arriscados e economizar!

Segue uma breve análise para cada signo:

Áries
Este será um ano de grandes mudanças e novidades. Prepare-se eliminando o que não quer mais em sua vida, abrindo espaço para novos aprendizados. Praticidade e sensatez são palavras-chave.

Touro
Os amigos e as atividades em grupo estarão em destaque neste ano. Será preciso trabalhar a flexibilidade e unir forças, ampliar sua rede de contatos para trabalhar em projetos maiores, em prol da coletividade.

Gêmeos
Profissionalismo, foco e cuidado com os limites, estas são as palavras de ordem para 2010. Será um ano produtivo, procure manter os pés no chão para não cometer excessos.

Câncer
O crescimento virá junto com o autoconhecimento. Será tempo de “sair da toca” e explorar novos horizontes. Aprender, viajar, estudar, filosofar e aprimorar-se.

Leão
Suas iniciativas podem encontrar resistência até março, sinal de que há assuntos que necessitam revisão. O objetivo é estruturar-se para um crescimento consistente e constante em 2010.

Virgem
Novas oportunidades e prestígio virão através de parcerias bem sucedidas. Bons relacionamentos lhe abrirão portas. Se estiver sozinho, há grandes chances de encontrar um amor neste ano!

Libra
Saturno está em seu signo, pedindo disciplina, dedicação ao trabalho e maturidade. Tudo o que for mal administrado, seja no trabalho ou nas relações, saltará aos olhos.

Escorpião
Prosperidade para os que cultivam entusiasmo, fé e confiança. Os caminhos estarão abertos em 2010! Procure conhecer-se melhor e assim desenvolver criatividade e intuição.

Sagitário
O grande aprendizado do ano será controlar-se para não cometer imprudências. Sensatez, praticidade e realismo serão fundamentais para que não crie falsas expectativas.

Capricórnio
Plutão transformará tudo o que não serve mais para o seu crescimento. Trabalhe o desapego, reconheça o que deve ser deixado para trás. Só terá a ganhar com essas atitudes.

Aquário
Saturno promete crescimento profissional, progresso e realizações para os aquarianos que se comprometeram e perseveraram. Cultive a responsabilidade para aproveitar esta chance.

Peixes
Júpiter ingressará em seu signo, prepare-se para uma fase de expansão, prosperidade e abundância. Tempo de colheitas fartas e de renovação da fé. Pense grande em 2010!

19 comentários:

Cris França disse...

que máximo esse post amigo, que venha 2010 e com ele muitas coisas boas. bjs

Marisa Borges disse...

Olá Amigo

belas dicas nos ofereces para este ano!!! Mudanças é comigo!! Vamo que vamo!!

Boas festas para ti!!!

Unknown disse...

Aff marri, gostei! intuição e criatividade, portas abertas, vou procurar estar atenta e escorar a dita da porta pra que o vento não a feche...
Muito, muito promissor...
Brigadú Celito

Boas festa pra ti

Bjss

Unknown disse...

Estou precisando de um grande favor seu.
Porém não gostaria de divulgar
por aqui, é algo ligado a caracteristica zodiacal, o seu trabalho. Coisa que faz parte de minhas curiosidades espirituais, quanto ao mundo, a vida, associações, comparativos... enfim, preciso que vc me ajude a pensar. A Cisma que eu tinha, já bateu, estava certa, 12 meses do ano, 12 apóstolos...
Manda pra mim teu e-mail.... ficará melhor pra ti explicar...

Obrigada Celito, sempre!

Rosan disse...

olá.
Que venha este tal de 2010 com mudanças, e tudo mais, parece que leão não vai muito bem, mas eu dou uma empurradinha, e decerto que tudo se ajeita...

bom Natal...

beijo de luz

Marise Catrine disse...

Querido MArcelo,
Gostei de perceber que continuo a ter como aprendizagem o controlo das expectativas. Sinal que ainda não cheguei lá.
Grata por esta partilha.
Feliz Natal.
:)

Unknown disse...

Olá querido,
Adorei as dicas astrológicas! Pelo jeito o ano será bom para os leoninos ;-)
É muito bacana ler as explicações dos aspectos planetários, nos possibilitando entender a linguagem astrológica de uma forma muito prática. Obrigada por compartilhar!
Passei também pra te desejar um Natal muito iluminado e que 2010 seja um ano maravilhoso, com muita inspiração e caminhos abertos!
Um grande abraço.

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Ai, ai ai...Sensatez é algo que me falta hehehe

Que voce tenha um Feliz Natal, Marcelo!

Beijo e fica na Paz!

Vivian disse...

...olá lindeza!

Natal é Paz, Natal é Amor,
Natal é Luz de nome JESUS!

...à você que caminhou comigo
por todo este tempo, e que
por isso considero um amigo
especial, um irmão de caminhada
nesta jornada terrestre,
à você que tanto "trocou"
comigo pensamentos e idéias
do bem,
quero deixar meus melhores desejos
de que tenhas um maravilhoso NATAL!

um beijo geminiano procê!!

Unknown disse...

Marcelo

Muito bem analisado. Parabéns.

Abraço, amigo.

Isabela Kastrup disse...

Olá, Passei para te desejar um natal de muita paz, união, prosperidade e AMOR.
UM SUPER BEIJO
ISA

Alexandre Ferreira Gaspar disse...

Adorei, e sabe que realmente estou sentindo que meu ano de 2010 será cheio de mudanças.............bjs querido, tts.

Roberto Ney disse...

Este mês o Ó Com Copo comemora 1 ano e é muito bom ter seu Blog fazendo parte desse nosso vórtice de palavras...

"Todo indivíduo possui um potencial criador incomensurável. Um vórtice de idéias e ideais que se misturam ao acaso. Letras, palavras, sons e silêncio. Escrever é compartilhar sentimentos. Então, façamos desse vórtice um devorador de emoções. Escrevam e compartilhem."

Boas Festas!
E que 2010 seja um ano de muitas inspirações!

Roberto Ney ( Blog Ó Com Copo).

angela disse...

Quanta informação preciosa.
Um bom dia Para você e sua familia
beijos

Anônimo disse...

Mudanças são sempre bem-vindas. Mudar de ano, melhor ainda!

Boas Festas!
Um abraço.
Marcelo.

Christiane disse...

Amigo
Olha o que vc escreveu: Capricórnio
Plutão transformará tudo o que não serve mais para o seu crescimento. Trabalhe o desapego, reconheça o que deve ser deixado para trás. Só terá a ganhar com essas atitudes.

Eu me separei segunda feira.. Uma mudança brusca que estou deixando fluir... Me desapeguei, até minhas filhas ficaram com ele, para o bem delas...

Estou sentindo muito medo mas acho que agora vou virar gente grande.

Beijo.

Chris.

Anônimo disse...

lindo seu trabalho!Quando crescer quero ser assim rsrs se tiver tempo conheça minhas mandalas , mas lembre-se sou iniciante em desenho grafico

Ligia marcia disse...

não sei se meu comentario saiu! gostei do seu blog ja tive vontade de mudar para alto paraiso. se tiver tempo visite meu blog eu ,modestamente faço mandalas !
paz e luz!
http://mandalapessoal.blogspot.com/

Rossana disse...

Muito legal o seu blog.As dicas para 2011 eu adorei!bj
Rossana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...