terça-feira, 29 de setembro de 2009

Boas notícias astrais

Mercúrio retoma hoje (29/09) a marcha direta e estará harmonizado com Marte até 07/10. Agora sim, podemos agir. É hora de colocar em prática tudo o que foi revisto, repensado, refeito e analisado no último período.

No pique da Lua crescente, tudo o que foi semeado irá florescer. Sentiremos mais fluidez e agilidade nos assuntos práticos. Os transportes e os sistemas de comunicação voltam a operar com regularidade. Técnicas mais “agressivas” de marketing podem trazer bons resultados. Sejamos diretos, espontâneos, francos e objetivos.

Até o dia 11/10, a harmonia de Saturno com os Nodos Lunares indica um ótimo período para assuntos ligados à carreira. Já sabe quais os rumos profissionais que deseja tomar?

10 comentários:

HSLO disse...

Que bom saber amigo...eu pretendo mudar um pouco minha prática como profissional, acho que vou da uma mudada até mesmo em minhas roupas. Preciso criar um ambiente novo em meu trabalho.


abraços


Hugo

Cris França disse...

eita ...que venham as coisas boas do céu...bjs

Cris França disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
angela disse...

Ufa! Ainda bem.
beijos

Rosi disse...

Nossa esse post veio ao meu momento, pendências profissionais, incrível, mas tô c pensamento positivo para q tudo acabe bem.
bjs

ANORKINDA NEIDE disse...

Ai..Marcelo...
pq a gente não ouve o que é pra ouvir? rsrsrs
eu tava ligada, no tal retrógrado lá...mas e os prazos? eu tinha coisas importantes pra resolver impreterivelmente até dia 30, então..tentei...tentei...remei...me depenei...e não é que NADA ANDOU!!
rsrsrs
hoje foi o auge do stress, do desespero...snif snif...
mas dae...magicamente...prorrogaram os prazos...pra semana que vem...
ou seja...qd TUDO estiver finalmente andando....rsrsrs

incrível não é?

tu foste eleito meu astrólogo pessoal...:P

beijão!!

ANORKINDA NEIDE disse...

ahh...detalhe:

do dia 5 ao dia 10, tenho muitos contatos profissionais marcados...huhu!!

marcelo dalla disse...

Amigos, eu digo de cadeira. Esse negócio de Mercúrio retrógrado é tiro e queda.
Aliás, a astrologia de maneira geral... quanto mais estudo, e constato, mais fico fascinado.
A vantagem é que a gente aprende a ler os sinais e a remar a favor da maré.
O Universo é como uma sinfonia!

bjos e abraços

Fabiano Mayrink disse...

Marcelo passando pra te desejar um bom dia! e te falar q recebi um selinho premio e estou repassando pra vc, um abraço!

Renato Fierce disse...

Putz, bem que eu percebi que estava mais agressivo com as minhas colegas de TCC ahsuhsushuaa, pensei que fosse soh o estresse... eu sou super curioso em astrologia, mas acho que preciso de mtas orientações, sou meio confusinhuuuu!!! :o

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...