domingo, 12 de julho de 2009

Dicas Diárias de Astrologia

Para quem gosta de se guiar pela astrologia, conheço alguns sites que dão sábios (e gratuitos) conselhos para o dia-a-dia:

www.personare.com.br - excelente site, com dicas para o período próximo baseado nos trânsitos diários. Também tem a dica diária do Tarot e produtos de astrologia testados e aprovados por mim, viciado neste site há 2 anos!

www.vanessatuleski.com.br - excelente site também, que contem o astral da semana, baseado na Lua e textos interessantes sobre astrologia.

www.marciamattos.com.br - autora do "Livro da Lua", que contém a Lua nos signos, fases da lua (importantíssimas!!), datas de planetas retrógrados.

7 comentários:

Cris França disse...

amo o Personare...beijão

Joicinha disse...

Obaaaa adoreiiiiiiiiii

Vivian disse...

...gosto da astrologia
do Almanaque do Pensamento.

conhece?

é tudo de bom...

bj, querido lindo!

Unknown disse...

Marcelo

Conheço o 'Personare' que também emite para o 'Ego Astral'. É um trabalho muito interessante. Infelizmente, no meu caso, eles não atinaram com a hora de Verão havida no ano em que nasci e nos meridianos do meu local de nascimento e isso provocou um desfasamento entre o meu mapa real e o criado por eles. O resultado prático é que as informações que me chegam (me chegavam, porque já anulei a subscrição há imenso tempo)não batiam certo. Andavam sempre 2 casas adiantadas. LOL

Abraço

Chris disse...

Adorei!

Sabe uma coisa que fiquei em dúvida?

Que tipo de mulher atrai um homem que possui a lua em peixes na casa 11 que possui sextil com sol em capricórnio na casa 9, quadratura com mercúrio em capricornio na 9 e tígono em netuno em escorpião na 7?

Procurei pelo menos a primeira parte nos sites, pois a lua no mapa masculino tem haver com o tipo de mulher que atrai o homem e fiquei com essa dúvida...

Abraço!

Chris

Simone disse...

Ma,
tbm adoro o personare. Vejo todos os dias.. Tem uns mapas ótimos e os artigos sao muito bons!
Saudades
Bj

MARCELO DALLA disse...

Amigos, estava viajando... voltei!!!! Agora vou poder dar mais atenção a vocês.
@ Cris Vou já lá pro seu espaço!
@ Quem sou eu? Que bom q gostou! rsrsrs
@ Vivian, nao conheço. Por favor me apresente! :) Onde acho?
@ Antonio Essa famigerada hora de verão... tenho varios amigos q descobriram seu mapa errado por causa disso. Conhece alguma tecnica infalivel pra isso?
@ Chris, que pergunta dificil!!! Não vá pro esse caminho., Pense no tipo de homem que você QUER atrair.
@ Simone, Tô amando suas visitas!!!

bjos e abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...