sexta-feira, 5 de junho de 2009

LUA CHEIA DE GÊMEOS – A LUA DO AMOR


No período do ano, temos doze ou treze Luas cheias. Três delas são maiores: a Lua cheia de Áries, a de Touro e a de Gêmeos. Na Lua cheia de Áries a Hierarquia recebe a grande voltagem para a qualidade do Primeiro Raio - a energia da Vontade. Na de Touro, absorve a qualidade do Segundo Raio - a energia da Iluminação. A Hierarquia mantém essas qualidades até receber a energia do Terceiro Raio – o Amor - na terceira grande Lua.

Isso mostra que, sem o Amor, o Poder não está seguro e a Luz pode ser mal utilizada. Há segurança apenas no Amor, que necessita que a Vontade e a Luz estejam ativas, sejam protetoras e radioativas.

A Lua cheia de Gêmeos acontecerá no próximo dia 07 às 15h11. Sua energia tem a capacidade de produzir as alterações necessárias para a evolução da Consciência Crística. Para quem está no caminho da cura, autoconhecimento e expansão da consciência, as palavras-chaves são: RECONHEÇO MINHA OUTRA PERSONALIDADE E, COM O DECLÍNIO DESSA OUTRA PERSONALIDADE, EU CRESÇO E BRILHO.

Esta é a oportunidade de reconhecermos nossa sombra. A personalidade com a qual uma vez nos identificamos, com suas milhares de exigências, é vista como uma unidade separada. A personalidade real cresce e brilha devido ao desapego e compreensão. Isso está implícito no símbolo de Gêmeos: uma coluna decresce enquanto outra se ilumina.

Uma oportunidade de regeneração, em que podemos novamente contatar a visão perdida ou uma visão nova e maior, recarregar nosso ser e andar no caminho da evolução e do serviço. Excelente oportunidade de remover obstáculos e impedimentos da nossa natureza, desimpedir e abrir o caminho, inclusive para parcerias amorosas baseadas no crescimento mútuo.

É impossível um contato com tantas energias em outra época que não a Lua cheia de Gêmeos, quando todas essas energias são transmitidas através do Cristo como energia da Boa Vontade. Amor é vida. É o mais elevado alimento para o nosso espírito. Toda a existência é alimentada pelo Amor.

Mas nem todas as energias provém de fontes benéficas, existem as que vêm de centros deturpados, carregadas de motivos errôneos: ilusões, formas pensamento e emoções negativas. Os chacras inferiores as recebem mecanicamente, é preciso um esforço consciente para captar as energias benéficas através dos chacras superiores. O nosso crescimento e evolução tem muito a ver com a recepção dessas energias: devemos aprender a impedir a recepção das indesejáveis e acionar nossos centros superiores para as forças criativas da natureza.

RITUAL DE MEDITAÇÃO PARA ATRAIR AS BOAS ENERGIAS
Para sintonizar-se com essas energias benéficas, o ideal é reunir um grupo para meditação em conjunto. Como disse no post sobre a Lua Cheia de Touro, a energia sincronizada de muitas pessoas pode trazer melhores resultados do que a energia de um único indivíduo.

Mas qualquer pessoa pode meditar indivualmente e se sintonizar com essa egrégora. Procure criar uma atmosfera harmoniosa, montar um altar com flores, velas, incenso ou o que sua intuição indicar. Respire fundo para relaxar. É sempre bom a proteção do Arcanjo Miguel, de seu Anjo de guarda de seus guias espirituais para o trabalho. Invoque a presença de todos os mestres da Grande Fraternidade Branca. Você pode fazer isso dizendo em voz alta A GRANDE INVOCAÇÃO:

“Do ponto de Luz na Mente de Deus, que flua Luz às mentes dos homens, que a Luz desça à Terra. Do ponto de Amor no coração de Deus, que flua o Amor nos corações dos homens, que Cristo retorne à Terra. Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,o propósito que os Mestres conhecem e servem. Do centro a que chamamos Raça dos Homens, que se realize o Plano de Amor e de Luz e que se feche a porta onde se encontra o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra.”

Devidamente relaxado, abra-se para novas intuições e insights. Você pode fazer outras invocações e orações, ou fazer pedidos. O que o seu coração mandar. Procure sentir a energia fluindo pelo chacra cardíaco.

Você pode também fazer uma oração a Jesus, ou a Deus-Deusa, ou a sua Presença do EU SOU e pedir pela libertação de sua chama gêmea se ela ainda estiver encarnada, e se é da vontade de Deus-Deusa que vocês se encontrem. Faça a seguinte invocação: “Em nome do Cristo, eu invoco a abençoada Presença EU SOU de nossas chamas gêmeas para o selamento de nossos corações, unos na vitória da nossa missão para a humanidade. Eu invoco a luz do Espírito Santo para consumir todo carma negativo que limita a plena expressão de nossa indentidade divina e o cumprimento de nosso plano divino”.

MANTRAS DOS MESTRES ASCENSOS PARA A UNIÃO DAS CHAMAS GÊMEAS:
“Eu Sou a ressurreição e a vida do Santo propósito nas chamas gêmeas do nosso Corpo Causal”. (Senhora Vênus, líder do planeta Vênus e Chama Gêmea de Sanat Kumara)
“Eu Sou Alfa e Ômega, da chama gêmea de Fogo Branco de mim mesmo e de minha(o) Amada(o) manifestado e em ação aqui e agora!” (Senhora Porcia, Deusa da Justiça e Chama Gêmea de Saint Germain)
“Nós somos chamas gêmeas de Fogo Violeta. Nós somos a purificação da união das chamas gêmeas que Deus deseja.” (Saint Germain, Chohan do Sétimo Raio e Chama Gêmea de Porcia)

9 comentários:

adriana disse...

Marcelo,
Que belo texto!
Aprendendo...
Vou estar sintonizada.
Obrigada por partilhar!
A&L

MARCELO DALLA disse...

Querida Adriana, que bom que gostou! Sua opinião conta muito!!! bjos

Unknown disse...

Marcelo

Excelente texto, muito bem escrito e apresentado. Sintonizado.

Abraço, meu querido, abraço.

Cris França disse...

Marcelo, e o que fazer quando se tem dificuldade nesse sentido? em meditar sozinho...rs
Tem época que fico bem assim como numa conexão mais ampla, em outras não.

Caillean )0( disse...

Ow Marcelo

Me arrepiou voce colocar A GRANDE INVOCAÇAO,sincronicidade pensei em posta-la la na "Casa" e venho aqui e a encontro. Que máximo!!! Sabe me tocou muito pois sao pouquissimas pessoas que a conhecem. Obrigada por partilhar tao lindo texto e a Invocaçao.

Beijos de Luz

)0(

Anônimo disse...

"Sem o Amor, o Poder não está seguro e a Luz pode ser mal utilizada. Há segurança apenas no Amor, que necessita que a Vontade e a Luz estejam ativas, sejam protetoras e radioativas".

Gostei mto dessa parte, é a parte que todos independente da diferente, todos deveriam sentar e olhar-se e e destribuir!
Seja sempre radiotivo de alegria, é aonde estará sempre em boa compania consigo mesmo.

Aguardo-te
beijão.
Don't Dissapear.

MARCELO DALLA disse...

Cris querida, temos q desenvolver certa disciplina. Eu tb tenho dificuldade em me concentrar, mas começamos com um minuto que seja e depois vamos ampliando. O segredo é justamente praticar. Mas creio q todos nós não temos dificuldade para orar, certo? ;)

Marisa Borges disse...

Lindo Marcelo,

obrigada pela partilha, foram pérolas que irei usar no ritual para a lua cheia de gémeos!!!!

Obrigada!!!

Psychodreamer disse...

Vou canalizar o poder do amor de algumas almas por outras para que "os" ódio destas pessoas por mim transmute essa condição desumana e covarde em uma força pra mim poder seguir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...