sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sucesso de audiência!


6 comentários:

adriana disse...

Adorei!
:)

Anderson L. disse...

Olá Marcelo!!!

Fim uma indicação a você lá no blog. Da uma passada lá depois!

Abraços

Paz e bem.

muriloha disse...

Ótimo! rsrs

Cris França disse...

Ola Marcelo, td bem?

Dizem que de médico e louco todo mundo tem um pouco não é?, então olhe só, eu estive visitando sua pagina ontem e vi esse desenho...achei-o tão interessante que me reti sobre ele um tempo, e continuei minha peregrinação pelos blogs, sem deixar comentários.

Mas veja como o teu trabalho é forte meu amigo, eu sonhei com esse desenho essa noite...sim, isso mesmo, não foi algo sobre o que eu falei, ou escrevi, ou comentei, apenas a imagem que ficou gravada no meu subconsciente e me veio em forma de sonho.

No sonho eu não estava, estava você e esse personagem que você desenhou, foi tudo muito estranho, mas eu fiquei impressionada com o poder das tudas imagens e quis dividir o sonho com você...que doideira isso...rs

Mas acho que o seu trabalho vai mais longe do que você pode imaginar...as vezes produzimos algumas coisas sem a real noção da proporção que elas podem ter.

Um abraço para você e para missão de iluminação que esta em seu caminho eu desejo muita luz e sabedoria...

MARCELO DALLA disse...

Nossa Cris! que lindo isso, até fiquei emocionado. Esse comentario só me inspira a produzir cada vez mais. Tambem desejo luz e sabedoria a você, que continuemos compartilhando!!!! bjo e obrigado

Paulo Braccini disse...

Marcelo seu bom gosto visual é incrível... que qualidade as suas ilustrações...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...