quinta-feira, 7 de maio de 2009

MONÓLOGO AMOROSO

Amigos queridos!
Nas minhas recentes andanças e pesquisas pelo universo virtual dos blogs, a "blogosfera" - termo novo que aprendi - tenho descoberto muita coisa legal. Um mundo novo se abre e nada melhor do que compartilhar estas descobertas com vocês. Indico aqui um blog que se chama MONÓLOGO AMOROSO. Explica um pouco mais sobre a quinta dimensão, para a qual estamos despertando. Resume, confirma e acrescenta tudo o que tenho estudado e "relembrado". Vale ler e acompanhar!

Mas antes de colocar o link, aproveito para encaixar um texto recortado do livro “O Que é Corpo de Luz” – mensagem do Arcanjo Ariel canalizada por Tashira Tachi-ren (editora Pensamento). No início do livro, o próprio Arcanjo nos fala:

“Quando olhamos para vocês, os vemos como seres grandiosos e multidimensionais. Existe apenas um pedacinho de vocês nesse corpo, mas ele acha que é esse todo. Alguns de vocês estão começando a pressentir que isso não é verdade. Nós observamos vocês em todas as dimensões, na grandiosidade que vocês são. (…)
Este livro lhes oferece um modelo que descreve o processo que está ocorrendo neste planeta. Esta obra não é verdadeira; não é real, porque, quando se está tentando descrever um modelo multidimensional e não linear, é impossível usar a linguagem humana. Mas vamos tentar fazer isso da melhor maneira possível. Se às vezes se sentirem um pouco confusos, aguentem firme, porque o próprio processo não é linear. Ele se assemelha mais à música. (…)
Cada vez que um planeta avança em direção à luz, o processo de volta para a casa, em que vocês aos poucos se libertam da experiência de separação, expressa-se de maneira única. O processo é diferente, dependendo do planeta e da espécie que está escendendo para a Luz. Este modelo diz respeito à espécie humana do planeta Terra.
Há outros 383 planetas avançando em direção à Luz simultaneamente. Este planeta é, entretanto, especial, porque passou pelo nível máximo de separação da Fonte e agora está retornando a ela. E o retorno será bem sucedido. Não há absolutamente nenhuma dúvida quanto ao êxito da volta deste planeta à Fonte e de que não haverá nenhum apocalipse nesta realidade paralela. (…)
Uma espécie pode, porém, ascender ou passar para a Luz sem que o planeta ascenda. (…) O que torna este processo tão maravilhoso é o fato de o planeta Terra também estar ascendendo. Ele é um ente vivo que concordou em participar desse jogo de separação sob a condição de ascender quando ele acabasse. (…)
Embora vocês tenham se afastado da Fonte pelo que, para nós, foi um breve período de tempo, a reunificação corresponde a uma das energias mais marvilhosas do universo. Como nós existimos em simultaneidade, já vimos vocês passarem pela reunificação e esperamos participar da alegria que sentirem ao superar a si mesmos. (…)
Por fim, gostaríamos de agradecer-lhes por estarem presentes no planeta neste momento. Vocês vieram pra cá sabendo que teriam que adormecer. Teriam de negar tudo o que são, esquecer tudo o que sabem e tornar-se irreconhecíveis para si mesmos e para os outros.
A nós coube a tarefa mais fácil – jamais nos afastamos da Fonte ou sentimos a separação do espírito. Portanto, temos grande respeito pelo que vocês estão fazendo e nos sentimos honrados por trabalhar com vocês.
- Ariel”

Gostaram? Então acompanhem o que está acontecendo conosco nesse grande despertar em MONÓLOGO AMOROSO. A tempo: tenho este livro ( O que é Corpo de Luz) aqui comigo, em formato PDF. Se alguém se interessar é só dizer que envio por email.

Paz e Luz!

8 comentários:

adriana disse...

Querido Marcelo,
Muito obrigada por esta ponte!
Que seja proveitosa a todas as partes de nós...
Amor e Luz!

@lgo Sobre... disse...

Olá! Tenho ficado a cada dia mais feliz de ter encontrado assuntos interessantes na "fantástica blogosphera"! E o seu blog a cada dia mais interessante. Tenho sentido realmente muitas mudanças, um desapego ao material e sinto que realmente estamos a mais um passo da evolução. Por favor me mande o arquivo do livro, muito me interessou!
Abraços e boa evolução!!!

Anônimo disse...

Querido,
vou lá conhecer, se vc indicou deve ser bom.
Bjs pra vc!

Unknown disse...

@Adriana @Marcelo

~~~ as ligações que o universo estabelece...

abraçando-vos

Lucas disse...

Esse mundo dos blogs pode proporcionar experiências e contatos magníficos.

Já fiz aluns amigos por ela.

Ótimo esse texto. E o blog vou visitar assim que enviar esse comentário. :)

_

Tem um selo pra ti no Discorro:

http://discorro.blogspot.com/2009/05/entao-os-selos.html

Abraço.

André Charak disse...

Dalla, valeu por compartilhar as informações e disponibilzar o arquivo. Gostaria de recebe-lo sim, um abraço e fique na luz!

MARCELO DALLA disse...

O livro que recomendei é muito bom. Aqui no blog, postei várias invocações retiradas de lá. Virão mais...

Cris França disse...

Marcelo,

estive por lá...realmente leitura muito interessante, se puder enviar o livro por pdf adoraria ler

cristiana.franca@hotmail.com

desde já eu agradeço.

Paz, luz e bem!bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...