segunda-feira, 25 de maio de 2009

DJ com guitarra!!!

Mais uma comemoração de aniversário! Pra quem não sabe, às vezes também dou uma palhinha como DJ. Lógico. Como "entertainer" e amante da música, não poderia deixar de ser. Já levei a sério esse trabalho há alguns anos atrás, cheguei a tocar nas casas mais famosas de São Paulo, mas hoje em dia é só um hobby mesmo.

Vou matar a saudade dos amigos e do divertido ofício nesta quarta, discotecando no Vermont Itaim - R. Pedroso Alvarenga, 1192. Chego por volta das 21h, toco das 23h00 às 2h00 junto com meu parceiro guitarrista Emmo Martins. House Music com jam session de guitarra ao vivo. Delícia! Fazíamos essas "jams" num projeto mensal chamado Bob Elétrico, lá no extinto Bar 13 (ficava em frente à FAAP). E por que House Music? É um estilo de música eletrônica que me identifico muito. Mais leve, colorida, com muito groove... nada daquele som dark e pesado dos thecnos e eletrônicos em geral. Enfim, todos estão convidados. É preciso celebrar a vida. E saber se divertir saudavelmente é uma arte!!!
A tempo: valor da entrada - R$10,00

5 comentários:

Anônimo disse...

caraca q azar o meu não poder estar aí em Sampa para assistir. mais uma qualidade do rapaz ... aff ... adoro este som cara ... que tal oferecer um "biz" na semana do dia 10 ao dia 16/06 ... eim? eim? vou estar aí em Sampa ... abusado eu neh? rs ... sucesso amigo . nem preciso desejar isto neh? tá garantido

beijão meu querido

Unknown disse...

Sucesso para o evento, Marcelo. Que bom para si, um bom momento a ser desfrutado. Abraço.

Marcoso disse...

Lhe desejo muito sucesso, vai lotar

Cris França disse...

Marcelo!

alibabá e suas 40 profissões...hahahaha

so vc mesmo...se bem que não posso falar nada...rs, sou casada com um economista que é guitarrista pode?...pode ué...rs

sucesso meu amigo!

MARCELO DALLA disse...

hehehehe vida de comunicador geminiano é assim!!! Já fui bem mais eclético, agora tô conseguindo focar mais... ai ai (suspiro)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...