sábado, 25 de abril de 2009

Histórias de Amor




A libido do pré-adolescente Marquinhos já estava começando a se manifestar. Ele passava horas teclando com Ritinha, sua amiga virtual, e depois se trancava no banheiro. Depois de meses decidiram marcar um encontro, mas como fazer? Eram muito jovens pra sair de casa sozinhos. Marquinhos com muito custo conseguiu convencer a mãe, que havia se separado do marido e não tinha desculpa, estava com tempo de sobra pra dedicar ao filho. Ritinha bateu o pé e também conseguiu convencer sua mãe, que acabou concordando pra dar um basta na choradeira da filha. 

Combinaram um filme no Espaço Unibanco. Marquinhos de boné preto e camiseta vermelha, Ritinha de rabo-de-cavalo e camiseta das Meninas Super-Poderosas. Ambos com as mães a tira-colo, fazer o quê? Marquinhos mal controlava a ansiedade e o nervosismo, mas quando por fim se encontraram, emudeceu. Tanto assunto que tinham foi pro espaço, eles mal trocaram duas palavras. As mães até deixaram eles se sentarem sozinhos um pouco mais a frente durante o filme, o que foi até pior, os dois assistiram ao filme duros como estátuas. Saíram depois pra um lanche, Marquinhos e Ritinha mudos, de cabeças baixas e suas mães tagarelando sem parar. 

Depois disso nunca mais se viram. Em compensação suas mães ficaram amigas… muito mais que amigas… mas isso é segredo, por favor não conte pra ninguém!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...