quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Desabafo

"A Nova Era irá caracterizar-se pela busca da sabedoria e, também, pela busca do equilíbrio. Os homens aprenderão a gerar a luz interna e encontrar as respostas dentro de si. O silêncio e a meditação devem fazer parte de nossas vidas para encontrarmos as respostas que jamais serão obtidas através dos outros. Somente através de nosso encontro definitivo com o Criador, descobriremos a luz. Nós temos Deus dentro de nós, a Gloriosa Presença Divina: O Eu Sou!"
(Saint-Germain)

Ai, ai... to pensando em imprimir textos como este e pregar na minha geladeira, no espelho do banheiro, na parede do meu quarto, pra lembrar sempre. O mundo insiste em nos puxar pra baixo... quanto tempo ainda vai demorar pra que todos despertem? O que será preciso acontecer para que essa tão divulgada limpeza e purificação planetária se concretize?
Por um lado, vejo espiritualistas, filósofos, mestres e terapeutas divulgando canalizações e ensinamentos preciosos, detalhes sobre o que se passa com nossos corpos neste processo de ascensão, elevação vibracional e tal.
Por outro lado vejo a mídia cada vez mais negativa, incentivando e energizando essa história de crise financeira (desde criança ouço falar em crise), divulgando assassinatos, crimes, corrupção. Vejo miséria, fome, ignorância generalizadas.
Uns vivendo no medo, outros procurando aprender a viver na luz e no amor. Essa dualidade se torna cada vez mais evidente. Até quando?
Trabalhemos, irmãos de fé... temos uma longa estrada a percorrer.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...