segunda-feira, 4 de agosto de 2008

15 ANOS DE PORTE E POSTURA

A comédia musical de maior sucesso na história de Itajubá - Curso de Porte e Postura - completa 15 anos em 2008. Para comemorar este sucesso, o grupo teatral 3 À SOLTA, composto por Marcelo Dalla, Carlos Vitor Lara e Omar Fontes Jr., prepara temporada com novo visual e uma grande festa.

Será uma noite de gala no Clube Itajubense, com tapete vermelho, banda, DJs, surpresas, brindes, participação especial do grupo de dança Marcílio Bastos e outros atores de teatro. Haverá também uma exposição com fotos e imagens destes 15 anos de sucesso.

Além de tudo isso, Marcelo Dalla e Carlos Vitor farão uma homenagem aos artistas, empresários e personalidades que apóiam a cultura em nossa cidade. Todas as pessoas que participaram da história deste espetáculo com seu carinho, apoio, patrocínio e incentivo.

Uma semana depois do evento, o espetáculo ficará em cartaz por 4 dias no anfiteatro da Faculdade de Medicina com novo cenário e figurino, produzido por Angelina Salomon.

O Curso de Porte e Postura já esteve em cartaz em São Paulo por 6 meses no ano de 1995 e por 3 meses em 2003. Despertou grande admiração do público, recebendo elogios de críticos dos melhores jornais publicados na imprensa paulistana, assim como entrevista no Jô Soares, Hebe Camargo e outros programas de TV veiculados na época. Além de São Paulo, mantém um público cativo em Belo Horizonte e várias cidades do interior dos dois Estados.

Datas:
16 de agosto – Festa “15 Anos de Porte e Postura” na sede social do Clube Itajubense

21 a 24 de agosto às 21h00 - Temporada da peça no anfiteatro Albert Sabin

DESCRIÇÃO TÉCNICA

Texto: Marcelo Dalla
Direção: Luciano Chirolli
Elenco: Marcelo Dalla, Carlos Vitor Lara e Omar Fontes
Cenário e figurinos: Angelina Salomon
Trilha sonora original: Omar Fontes Jr.
Luz: Maristela Soledade
Censura livre
Duração: 75 min.
Produção: Uzina Arte & Comunicação
Banda – Bob Elétrico (banda de Marcelo Dalla)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...