quarta-feira, 10 de julho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 10/07/13


Olá amigos! A Lua segue no alegre Leão pra nos inspirar a colorir a vida com generosidade, coração aberto, criatividade, brindes e celebrações. Bom dia para cultivarmos autoestima e sensibilizarmos as pessoas com o amor pela vida.

Hoje nosso satélite se harmoniza com Vênus e Urano, podemos começar algo novo sem medo. Ou recomeçar o que não deu certo. Bom dia para encontrarmos soluções inovadoras para velhas questões, ou nos libertarmos de algo que nos tolhe, situações, pessoas ou assuntos que nos aborrecem.

Temos um bom período também para a vida social. Hoje é dia de interagir com as pessoas, fazer bons contatos, conhecer gente nova. Podemos utilizar o sorriso, o charme,m a simpatia e os elogios para angariar colaboradores. Vale programar algo diferente e inusitado também. Fugir da rotina, da mesmice, nem que seja ouvir uma musica diferente em casa, ou visitar um site novo na internet.

Quero falar um poucos mais sobre o grande trígono formado por Júpiter, Saturno e Netuno, que se forma no céu até o final do mês. Essa configuração indica a possibilidade de compreensão e organização (Saturno) para questões antes estavam confusas e nebulosas (Netuno). Saturno pode eliminar dúvidas e ilusões de forma oportuna, pois se trata de um trígono.

Netuno, por sua vez, pode dissolver conceitos rígidos, arraigados e antigos. Preconceitos podem se dissipar. Medos baseados em certezas doentias cedem lugar para dúvidas sadias. E Júpiter expande esses processos emocionais pra que curas ocorram. Pessoas que vinham de processos penosos associados a Netuno (ilusões) ou Saturno (rigidez) perceberão agora um alívio.

Eis um bom momento para cultivarmos entendimento e equilíbrio, abertura mental e emocional para a vida. Sem negativismos doentios, ilusões ou delírios.

Sejamos felizes!!!!
Dicas astrais para cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/


Um comentário:

Anônimo disse...

Espero muito essas melhora nos sentimentos, que as duvida de lugar ao entendimento, que essa ilusao dentro de mim se acabe, o tempo se encarrega de nos colocar a realidade na cara, doi mas logo passa, semana que vem a gente combina ok? Fica com Deus Marcelo bj
Cris
Melo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...