quinta-feira, 11 de julho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 11/07/13


Olá, amigos!
A Lua continua em Leão e se harmoniza com Marte, prometendo uma tarde dinâmica e movimentada. Com a vitalidade em alta, temos um bom dia para tomar providências e iniciativas em geral. Mais força de vontade, mais capacidade de liderança, mais energia pra esportes e atividades físicas.

Às 19h13 (horário de Brasília), nosso satélite ingressa em Virgem, ficamos mais práticos e criteriosos. A noite fica boa pra estudos, pesquisas, trabalhos mentais e organizações em geral. O que foi criado com a Lua em Leão pode ser formatado e aprimorado com a Lua em Virgem.

Vou contar uma coisa: quanto mais pesquiso sobre o grande trígono em signos de água, formado por Júpiter, Saturno e Netuno, fico mais empolgado. Uma combinação auspiciosa, que vai até o final do mês. Ele já está funcionando no céu, mas estará mais forte entre 13 e 24 de julho.Tenho falado disso há alguns dias aqui no blog, hoje falarei um pouco mais... e quando o trígono atingir seu ápice (no dia 17) resumirei tudo num post só. Combinado?

O amigo Antonio Rosa escreveu sobre essa configuração ontem em seu blog, o COVA DO URSO - GRANDE TRÍGONO DE JULHO 2013. Copio um trecho aqui: "Procurem os signos Caranguejo (Câncer), Escorpião e Peixes e é a partir deste triângulo que tudo se processará. Vejam em Casas ocorrem este movimentos cósmicos.

Refrescando as ideias: há uns dias houve a Lua Nova de Caranguejo, sendo que este Grande Trígono começa no dia 13, com a Lua em quarto crescente e terminará no dia 24 Julho, com a a Lua Cheia, a 22. É praticamente todo o ciclo crescente, o que torna este Grande Trígono de água ainda mais harmonioso."

Qualquer pessoa que tiver um planeta pessoal ou um ângulo entre 2 e 6 graus nos signos de água, ou pessoas que fazem aniversário no primeiro decanato dos signos de água, se beneficiarão ainda mais com este trígono. Mesmo quadraturas ou oposições formadas com o grande trígono podem trazer balanceamento ou ajustes cármicos.  .

O dia 17 de julho me parece mágico. Alguém aí planeja um casamento? Este é o dia.  Será maravilhosamente romântico e Saturno ajudará na concretização dos desejos.

É um ótimo período para a expansão da mente e da espiritualidade. Um trígono em signos de água me remete à força de nossas grandes mães - Iemanjá, Oxum e Nanã. Estamos abençoados com mais sensibilidade emocional, podemos despertar e cultivar nossas faculdades intuitivas.

Tempo de pararmos com sacrifícios insanos, autoflagelações e autossabotagens. Temos a oportunidade de contar com nossa criatividade inata, na busca de uma vida mais equilibrada e harmoniosa. Coletivamente, Júpiter trígono Netuno inspira justiça social, mais compaixão em casos de violação aos direitos humanos.

Com a fé mais afiada e focados em nossas metas, podemos fazer o que for preciso para chegarmos ao pote de ouro. Vamos esperar que Saturno garanta as promessas grandiosas de Júpiter.

Sejamos felizes!!!
Dicas astrais pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

4 comentários:

William Garibaldi disse...

O que dizer sobre esta postagem e este período maravilhoso? Só Gratidão e partilhar!

Grato Marcelo _/\_ <3 :)

Unknown disse...

Marcelo, meu querido amigo

Gostei do seu post e agradeço muito a referência.

Grande abraço.

António Rosa

Anônimo disse...

COMO SEMPRE MAGNÍFICO
BEIJOSSS MEU QUERIDO
CIÇA BERRO

Anônimo disse...

Espero que melhore msm, mas tem alguns termos que vc cita e eu nao entendo nada ...rs..existe msm esse negocio de inferno astral antes do nosso aniversario? Fica com Deus
Cris Melo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...