segunda-feira, 8 de julho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 08/07/13 - LUA NOVA E SATURNO DIRETO


Olá, amigos!
O encontro do Sol e da Lua aconteceu nesta madruga, às 4h15 da manhã, no signo de Câncer, marcando um novo ciclo lunar. Viramos a página, mudamos de assunto e novas possibilidades se apresentam. O período da Lua nova é fértil e criativo, um ponto de partida ideal para semearmos ideias, metas e intenções.

Sol e Lua estavam bem próximos de Mercúrio, retrógrado. Em Câncer, o signo das emoções, esses planetas indicam um período ideal para nos expressarmos com arte, afeto, carinho e poesia, canais mais apropriados para damos vazão à sensibilidade.

Mercúrio segue retrógrado até o dia 20/07. Até lá, mudanças de ideia e de opinião serão comuns. O deus mensageiro favorece as trocas, os intercâmbios e o comércio, principalmente nos assuntos relacionados ao lar e nos serviços que acolham bem as pessoas. Mas tudo depende de nossa capacidade de negociar com integridade, de nos fazermos claros e compreensíveis. Falhas, atrasos, erros e mal entendidos continuam em evidência  para os aparelhos e serviços precários, para quem age com pressa e desatenção.

A boa notícia é que o velho Saturno retoma o movimento direto. A partir de hoje poderemos colocar em prática tudo o que foi planejado, às custas de muita reflexão e até mesmo dificuldades. Começaremos a colher os frutos da perseverança, dos esforços e das reestruturações que promovemos nos últimos tempos, quando ele estava retrógrado.

Outra boa notícia: o grande trígono formado por Júpiter, Saturno e Netuno continua forte por todo o mês, somando as qualidades dos planetas envolvidos. Todos os três estão em signos de água (Júpiter está Câncer, Saturno em Escorpião e Netuno em Peixes), evidenciando as emoções, a família, a capacidade de gerar, acolher e nutrir. Esta configuração fortalece a nossa fé, traz mais consciência a respeito de nosso mundo emocional, de nossos desafios e suas soluções. Podemos cultivar a expansão de forma mais sólida, realizar nossos sonhos movidos pelos sentimentos mais profundos.

Câncer representa a família, a maternidade, a capacidade de nutrir e as memórias do passado. Escorpião representa as profundezas da psique, a morte e a transmutação. Peixes representa o Amor Universal, a transcendência e o mundo espiritual. Este Grande Trígono indica a possibilidade de limpeza espiritual, de libertação do passado, de carmas familiares, coletivos e pessoais. De abertura dos chacras e de ampliação dos potenciais mediúnicos. Temos, portanto, uma grande oportunidade para vencermos limitações, superamos carmas e medos.

Saturno nos ajuda a trabalhar tudo isso de forma concreta, a desenvolvermos ferramentas que nos ajudem a lidar com estas energias e com as capacidades mediúnicas ampliadas. É uma configuração de evolução e crescimento, que ajuda a transcender e transmutar a energia do planeta. Nos afeta principalmente nas casas em que temos estes signos.

Por fim, Vênus segue em harmonia com Urano até o dia 11, sedenta por novidades. O prazer está na liberdade, na criatividade, na ousadia e na originalidade. Eis um bom momento para instalarmos novos hábitos, gostos e preferências em nossas vidas. No relacionamento, ganha quem souber surpreender o seu amor com convites e propostas inesperadas.

Desejo uma bela e criativa lunação a todos, com importantes libertações e excelentes oportunidades.
Sejamos felizes!!!


6 comentários:

Fabienne disse...

Iluminação superior e interior.
Paz, Bem e Bençãos para a nossa semana!!!

Marília Weissmann disse...

Olá Marcelo, tudo bem?

Reenviei aquele e-mail da forma que você sugeriu, mas você não respondeu.

Gostaria de saber se você está disponível para fazer este atendimento ou caso não, por favor, me avise.

Obrigada.

Astrid Annabelle disse...

Sejamos felizes nesses tempos....irradiando Amor para todos.
Beijão Marcelo
Astrid Annabelle

Regiane Siricutico disse...

Oi Marcelo que notícias boas. Esqueci de comentar que adorei o visual novo do blog... essa é uma das minhas cores favoritas e sua nova foto do perfil está gatíssimo. Desejo que seus dias continuem iluminados... Com carinho de Regiane.

Anônimo disse...

to num fhash back total,coisa chata...rs Cristiane Melo

Anônimo disse...

to num fhash back total,coisa chata...rs Cristiane Melo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...