sexta-feira, 5 de julho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 05/07/13 E O FIM DE SEMANA


Olá amigos!
Estamos nos últimos dias de Lua minguante, que segue em Gêmeos hoje e a partir de amanhã, no acolhedor Câncer.  Lua balsâmica, com propriedades curativas e restauradoras. É tempo de colocar os últimos pingos nos is, cultivar recolhimento para analisar as últimas conquistas e estipular as próximas metas que serão inauguradas com a próxima lunação.

Até domingo teremos um bom período para:
- quitar dívidas
- fazer um balanço das despesas e controlar gastos.
- dietas de emagrecimento e de desintoxicação.
-  fazer cirurgias, pois o problema míngua.
-  tratamentos dentários
-  tratamentos de rejuvenescimento e cirurgias plásticas
-  tingir o cabelo, fazer limpeza de pele e depilação
- descansar para repor energias

A Lua se encontrará com Júpiter no sábado à noite, prometendo alto astral em momentos especiais e atividades de lazer junto com a família e as pessoas mais queridas. É tempo de fortalecer os laços de afeto, selar laços e vínculos de amizade.

Mercúrio retrógrado segue em Câncer, favorecendo todo tipo de reparos, revisões e reformas em casa ou no ambiente, pra que tudo funcione melhor. particularmente, vou aproveitar e levar meu notebook pra uma bela  recauchutagem. Quem for viajar neste fim de semana deve ficar atento com bagagem e documentos, deve fazer uma bela revisão no carro também.

Enquanto isso, o Sol se afasta da oposição com Plutão e o clima melhora no trabalho. Mas é importante continuar evitando confrontos e disputas de poder, princialmente com figuras de autoridade. No pique da Lua minguante, vamos deixar a vida fluir, sem forçar situações. Recolher as asinhas e alimentar a alma com muita música, arte e atividades de cunho espiritual.

A Lua nova chegará na segunda-feira e Saturno retomará o movimento direto neste mesmo dia. O empenho dos últimos tempos serão recompensados no próximo ciclo lunar. Mas falarei disso na próxima semana.

Desejo um lindo final de semana a todos! Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

3 comentários:

Paula disse...

Olá Marcelo, gosto muito das suas páginas, sempre com assuntos interessantes e belos. Eu estou com um dilema pessoal, lendo as ultimas análises, sobre essa lua minguante e a próxima lua nova, talvez vc possa me clarear um pouco.É o seguinte, faz mais de um mês estava procurando um apartamento que gostasse e coubesse no orçamento, encontrei a semana passada. Com a lua minguante e mercurio retrogrado, não sabia se era bom decidir pela compra pq é um assunto em andamento mas ao mesmo tempo é uma nova moradia... acabei fazendo a proposta e o corretor marcou a assinatura do contrato para dia 08/07 as 9h, acabei de ver que a lua estará fora de curso. O que vc pensa sobre isso, é melhor adiar? posso considerar um assunto em andamento ou um assunto novo? a lua nova em cancer favorece a compra de imóveis, já que cancer é ligado "ao lar"? Desculpe a mensagem imensa, eu me interesso pela a astrologia, mas me confundo um pouco pesquisando sozinha. Grata, bom fim de semana.

MARCELO DALLA disse...

Olá querida!
Nesses casos eu recomendo que siga seu coração. Revise o contrato. Certifique-se de tudo... a assinatura pode ser considerada sim a finalização de um assunto, pois vc já vem procurando há tempos. É a concretização de um projeto, não é? Se puder esperar o fim da Lua fora de curso, melhor. E com tantos planetas em Cancer, inclusive Sol, Lua e Jupiter, nao se preocupe com mercurio retro.

Mas recomendo que espere Mercurio ficar direto pra fazer a mudança, pq aí sim, há chaces de haver contratempos (ja fiz uma mudança com Mercurio retro e fiquei horas preso num engarrafamento com o caminhão).
espero ter ajudado!!!!
bjossss

Paula disse...

Oi Marcelo, muito agradecida pela atenção. Sim ajudou bastante. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...