quinta-feira, 4 de julho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 04/07/13


Olá amigos!
A Lua minguante segue agora em Gêmeos, falante, inquieta e dispersiva. Nesta tarde quadra Netuno e a clareza fica comprometida. Há tendência para confundirmos as coisas, para esquecimentos e distrações. Quando Lua e Netuno se desentendem, nossa energia cai. Portanto, melhor deixar assuntos complicados e tarefas desgastantes pra outro período.

Ainda mais por que Mercúrio está retrógrado, é comum fulano falar A e ciclano entender B. Quem tiver reuniões importantes ou tarefas que pedem atenção aos detalhes, deve redobrar o cuidado. Vale ficar atento também com carteira, bolsa, documentos, chaves, pra não esquecer nada importante.

Já à noite, Lua e Vênus se harmonizam pra favorecer os encontros, principalmente os românticos. Com Lua no comunicativo Gêmeos e Vênus no festivo Leão, a noite pode ser alegre e agradável. Bom período para programas culturais, conversas leves em companhia de pessoas interessantes.

Mas é bom lembrar que a Lua está minguante, pedindo finalizações e recolhimento, certo? É bom fazer uma listinha de tarefas pendentes e ir riscando uma a uma ao serem completadas. Mas sem pressa, nem ansiedade.

E deixo aqui uma pergunta para reflexão: o que quer que mingue em sua vida? O que quer deixar para trás, em nome de algo maior e melhor? São dias bons pra isso!

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/


2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, hj estou dispersa, difícil para memorizar, ainda bem q ja sair do trabalho, Cris Melo

Unknown disse...

Olha como acabo de ler a coluna de hj, só agora entendi meu dia de trabalho.. aff.. puxado viu?!!! Mas a parte boa que tb deu certo a harmonia de Venus e a Lua... a noite promete....rsrs
Beijo Grande!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...