terça-feira, 16 de abril de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 16/04/13


Olá amigos!
A Lua segue em seu domicílio, o signo de Câncer. A preferência vai para tudo o que nos traga a sensação de proteção. A companhia de pessoas queridas, o aconchego do lar, os assuntos domésticos.

Pela manhã, nosso satélite se desentende com Mercúrio, mas se harmoniza com Netuno. É importante providenciar um ambiente tranquilo pra que possamos aquietar a mente. O trânsito tende a ficar mais complicado e uma música relaxante vem bem a calhar. Não é um bom período para a comunicação. Em compensação, temos uma ótima manhã para meditação, orações, agradecimentos... a conexão com as dimensões superiores fica facilitada. Tudo o que transcende o ego fica favorecido.

No fim da tarde a Lua briga com Urano, mas sorri pra Saturno. Em pauta: mudanças de horário, novidades, surpresas, variações, movimento, inquietação. Tudo isso pra quebrar com a rigidez, pra testar nosso jogo de cintura. Vale procurar o apoio de pessoas mais experientes, caprichar no trabalho, cultivar determinação, refazer o que não foi bem planejado. O profissionalismo, o esforço, a dedicação e a persistência serão nossos aliados.

Já à noite, a Lua confronta Plutão, o deus do Hades, do subterrâneo... questões antigas podem vir à tona, pedindo solução. Memórias do passado, sentimentos mal resolvidos, emoções primárias... De tempos em tempos, uma limpeza emocional vai muito bem. Chorar lava a alma. Confrontar nossos aspectos mais sombrios é importante pra que eles não tomem o controle de nossas vidas. Eu vejo por aí pessoas com medo de aspectos astrológicos tensos. Mas no fim das contas, tudo é pro nosso bem. Plutão pede transformações, traz curas. Mas pra que as curas aconteçam, é preciso realmente enfrentar coisas que muitas vezes não queremos ver.

Enquanto isso, Vênus segue soberana em sua casa, o signo de Touro. Vejam o que diz a querida amiga e colega Daniela Schiefler: "Vênus em Touro é sensualíssima, doce e gosta de usufruir das coisas boas da vida. E quem não gosta, né?

Touro também tem a ver com trabalho, recurso$ e valore$. E este é um bom momento para, juntos de nossos aliados, baixar a cabeça e trabalhar naquilo que queremos construir. Touro quer e precisa deixar sua marca, sua pegada. E suas conquistas devem ser visíveis. É interessante pensar também no tipo de valores que nutrimos, na ideia de abundância que temos ou não. Você se sente merecedor das coisas boas da vida? Sabe usufruir com respeito dos recursos que lhe são disponíveis?

Essa moça também não tem muita pressa não. Por isso, não se afobem! Touro gosta de saborear os momentos e andar no seu passo lento e ritmado. E amor, pra essa Vênus, tem que ser concreto, tem que ter pegada. E tem que cheirar bem. :-) Agora, uma pitadinha de sonho e fantasia são sempre ingredientes bem-vindos, né? Vênus vai sorrir para Netuno também."  Conheçam sua página no Facebook: BAILE NO CÉU - ASTROLOGIA.

Vênus em Touro combina forças com Netuno em Peixes! Temos um período de muita inspiração pela frente. Excelente aspecto para os artistas, para os amores e amantes da beleza. Esse aspecto nos ajuda a concretizar nossos sonhos. A viver aqui na Terra os ideais mais belos, a manifestar na terceira dimensão o amor e a felicidade da quinta dimensão.

Portanto, sejamos felizes!!!
Dicas pra casa signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

         O por do Sol ontem, aqui na minha terra - Itajubá MG

Um comentário:

Unknown disse...

Maravilhoso, simplesmente !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...