terça-feira, 5 de março de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 05/03/13


Olá amigos!!!!
Lua minguante em Sagitário, fora de curso das 12h29 às 21h15 (horário de Brasília).
Como já disse em outras ocasiões, a Lua fora de curso indica um período de indefinição. Portanto, quem tem decisões a tomar e questões importantes a negociar, a preferência vai pra parte da manhã, que tende a ser mais produtiva.

Hoje nosso satélite se desentende com Marte e quando isso acontece nossa irritabilidade ficar maior. Respirar fundo, desacelerar, meditar, relaxar, ouvir música, gastar energia com esportes e atividades físicas são algumas saídas. O que não vale é teimar, bater boca, discutir, ficar nervoso. Cada vez que sentimos raiva, que ficamos irritados, estamos despejando veneno em nosso corpo. Literalmente. Portanto, dá-lhe cultivar paciência e tolerância. Temos um Floral de Bach excelente pra isso: IMPATIENS. Adivinha quem está tomando? Eu. (rsrsrs)

Mas as coisas caminham se soubermos dialogar, conciliar e negociar. Mercúrio se encontra com Vênus e ambos se harmonizam com Saturno e Plutão. Até o dia 12 podemos contar com a ajuda desta combinação pra resolver questões de relacionamentos, firmar melhores acordos, rever e esclarecer mal entendidos, mudar, transformar o que for preciso em nome do crescimento e do amadurecimento geral.

O período fica mais movimentado, há mais troca e intercâmbios. Mas não podemos nos esquecer que Mercúrio está retrógrado. Então já viu: temos que continuar com atenção redobrada pra evitar mal entendidos, erros e falhas em geral.

Também já disse isso outras vezes, mas é bom repetir: em tempos de Lua minguante e com tantos planetas em Peixes, os movimentos são mais internos do que externos. Final de ciclo. Período recolhimento, de grande sensibilidade, inspiração, intuição, conexão com os mundos superiores, transcendência, arte e magia. Mas também de distrações, esquecimentos, pouca objetividade.

A proposta é continuar desacelerando. Concluindo assuntos, revendo e finalizando tarefas. E gestando os novos projetos pra grande arrancada que virá no dia 20, com o início do ano novo astrológico.

Sejamos felizes!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

3 comentários:

Sanmella de Pinho e Santos disse...

Boa tarde, Marcelo!
Adoro seu blog e sempre que posso, acompanho-o! Suas dicas são uma espécie de placa sinalizadora para os meus dias! Agradeço profundamente! (: Mas, gostaria que você voltasse a postar dicas astrais para os signos separadamente, pois dava ainda mais confiança ao meu caminhar!
De qualquer forma, parabéns! Um beijo cheio de luz! :D

MARCELO DALLA disse...

Grato Sanmella!!!!
Mas a partir de janeiro tenho publicado as dicas pro signo na UOL, com exclusividade pra eles. Como pode notar, deixo um link no final do texto. Basta um clic e vc está lá. bjo

Sanmella de Pinho e Santos disse...

Meu Deus, não tinha percebido! hahahahaha Obrigada, Marcelo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...