segunda-feira, 4 de março de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 04/03/13


Olá amigos!
A Lua começa a minguar no expansivo Sagitário, temos uma semana de conclusões pela frente. Mas hoje nosso satélite se desentende com Vênus e Júpiter pela manhã e Mercúrio no fim da tarde.

Atenção para exageros, excessos e desperdícios. Vale segurar o bolso e redobrar a atenção ao realizar qualquer transação financeira. É bom também evitar críticas, mal entendidos de toda sorte estão em pauta.

A dica pra esta segundona é a seguinte: vamos deixar pra realizar acordos e negócios em outro momento. A partir de amanhã, Vênus se encontra com Mercúrio e ambos se harmonizam com Saturno e Plutão. Vamos ganhar mais clareza e segurança para tomar melhores decisões. Vamos ganhar também boa capacidade para dialogar, conciliar opiniões, promover mudanças para que os relacionamentos e parcerias funcionem melhor.

Mercúrio continua retrógrado, pedindo revisões, revisões e mais revisões. Revisar propósitos. Reformular projetos. Refazer o que for preciso pra que tudo fique bem feito.

Ontem vinha caminhando pela rua Rodésia na Vila Madalena e encontrei uma agência de publicidade com o seguinte nome: REPENSE COMUNICAÇÃO. Fiquei impressionado com a sincronicidade... tudo a ver com o momento. Pra provar que não estou mentindo, deixo o site da agência - http://www.repensecomunicacao.com.br/.

E um vídeo-manifesto com a filosofia da empresa. Muito bom, vale assistir!



Sejamos felizes!
As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Muito bom.. tudo!!!
Beijo Marcelo!
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...