domingo, 30 de julho de 2023

LUA CHEIA LEÃO-AQUÁRIO - 01/08/23 - O EIXO DOS PROJETOS


Vamos pra uma semana com a LUA CHEIA no eixo Leão-Aquário, que acontece logo no primeiro dia do mês de agosto, terça-feira, às 15h31 (horário de Brasília). Quem me acompanha já sabe: é um período de culminância e transbordamento, quando muitas situações chegam ao clímax. Fase boa pra divulgações também! 

É tempo de investir em nosso brilho pessoal, na confiança em nossos potenciais criativos, na conexão com o coração. Vale dar um belo trato na imagem, vamos aproveitar pra cultivar autoestima também. Podemos alinhar interesses nos projetos em grupo, fortalecer nossas redes, doar pro mundo nossos projetos. 

O aprendizado desse eixo é equilibrar o bem-estar pessoal (Leão) com o bem-estar coletivo (Aquário). Portanto, fiquemos atentos às armadilhas do ego: ambição, vaidade, ganância, etc.  

Aliás, a confiança e o entusiasmo estão favorecidos! Marte de alinha com Júpiter, garantindo energia extra pra avançamos e conquistarmos terreno. Vamos aproveitar para cultivar generosidade em nossas iniciativas, que ganham potencial produtivo. 

Mas Mercúrio segue em Virgem e confronta Saturno, cuidado com as críticas, o perfeccionismo, o excesso de responsabilidades. Não vamos dar margem para maledicências. Doses de paciência, competência e profissionalismo são sempre importantes quando Saturno está envolvido. Podemos encontrar opositores às nossas ideias, o bom diálogo é sempre importante! Essa oposição já começa a se desfazer na quinta-feira.

Vale lembrar também que Vênus segue em movimento retrógrado, pedindo mais cuidado com grandes investimentos. Rever e revisar valores é importante, vamos ajustar parcerias também, pra trocas mais equilibradas.

Estou montando a sexta turma do curso de formação em Astrologia. Se estiver sentindo o chamado pra estudar e se profissionalizar, vem comigo! O link de inscrição com mais infos tá AQUI. Na lista de links do cabeçalho tem as informações sobre consultas astrológicas. 

Desejo uma semana produtiva pra todos nós! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...