terça-feira, 19 de julho de 2016

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 20/07/16 - LUA CHEIA DO EIXO CÂNCER/CAPRICÓRNIO E SOL EM LEÃO


Olá, amigos!
Já estamos sob as vibrações da Lua cheia, que acontece hoje no eixo Câncer/Capricórnio. Sol e Lua se harmonizam com Marte, mas brigam com Urano. É um período de movimento, iniciativas, dinamismo, energia, garra, mas também de possíveis imprevistos e mudanças súbitas. Muitas situações chegam ao clímax, precisamos cultivar consciência para agir com flexibilidade e corrigir o rumo se necessário for.

A Lua está em Capricórnio, signo onde não se sente bem, pois rege o signo oposto, Câncer. O aprendizado do momento é saber equilibrar o lado prático, pragmático, calculista e estratégico com o lado emotivo, sentimental, intimista e melindroso da vida. Equilibrar as questões profissionais com as questões domésticas, relativas à família e ao lar. Equilibrar nossas bases emocionais e nossas relações familiares pra que possamos enfrentar o mundo lá fora mais fortes e seguros.

Vale ficarmos atentos para não ferir os outros... em tempos de Lua cheia, ficamos todos mais sensíveis. Ganha quem ouvir a intuição, quem abrir o coração para compreender os sentimentos alheios. Ainda bem que Mercúrio e Vênus seguem de mãos dadas em Leão e se harmonizam com Saturno para favorecer a maturidade, o profissionalismo e a credibilidade nos acordos. Podemos alinhar interesses com parceiros e colaboradores, firmar compromissos de longo prazo, pensar em metas e estratégias em comum.

SOL EM LEÃO
Quem ingressa em Leão na madrugada do dia 2207, sexta-feira, em Leão amanhã, é o Sol, regente do signo! Leão é a casa do Sol. Temos pela frente um período de mais autoconfiança e animação. Cresce a alegria de viver, a vontade de se divertir, divertir os outros, distribuir elogios e ser elogiado. Bom período para quem gosta de estar à frente dos holofotes. Pra quem quer perder um pouco da sua timidez também.

Ser de Leão é ser portador de um tipo de força comparável aos planetas que giram em volta do Sol. O leoninos contam com magnetismo pessoal, atraem para si pessoas ansiosas por vida e luz. Suas atitudes refletem seu potencial luminoso, confiante e criativo. É um signo de fogo, está relacionado ao entusiasmo e poder de liderança. Sabem impor sua vontade e não deixam dúvidas sobre seus desejos. Seu reino é o reino do coração, das emoções e dos sentimentos dramáticos.

Mesmo com tanta força pessoal, amolece com facilidade, por conta de um coração generoso. Desde que lhe prestem as devidas homenagens, é claro. Mas a natureza dominadora de Leão pode gerar dificuldades, tempestades decorrentes da própria força. Devem controlar a autoexigência excessiva, o medo de perder e de errar. Seu símbolo é associado à luz, portanto, o obscuro gera temor. Devem aprender a olhar e investigar o que existe por trás dos refletores para que possam complementar sua personalidade forte com mais fé e menos medo de falhar.

O equilíbrio está no signo oposto, Aquário, que traz as lições de humildade, fraternidade, altruísmo, trabalho em equipe. Para tal, é necessário descer do seu próprio trono, servir à coletividade e conceder a liberdade na medida justa.

Alguns recados:
- Amanhã (20/07) participarei do programa de televisão A PRAÇA aqui em Portugal, como convidado pra falar do meu novo livro MANDALAS SIGNOS DO ZODÍACO. O programa vai ao ar pela RTP1 de segunda à sexta, das 10h às 13h. Depois posto o video no Youtube pra quem não conseguir assistir!

- No dia 6 de agosto estarei no Porto para um workshop de Introdução ao Xamanismo - O Resgate do Poder Pessoal. Faremos meditações de cura ao som do tambor e análise dos mapas dos participantes. Também ficarei por lá uns dias para consultas astrológicas particulares. Os detalhes estão na imagem abaixo.

- Preparamos um retiro especialíssimo em Portugal! Tema: ENCONTRO COM MADONA NEGRA - O PODER CRIATIVO DO SAGRADO FEMININO. Será no fim de semana de 24 de setembro, em Mafra. Meditação ao som do tambor e outros instrumentos xamânicos, leitura de mapas, vivências especialmente preparadas pela colega Susana Vitorino. Estou muito empolgado com esse projeto! Vejam os detalhes aqui. O evento no Facebook está aqui. Eu e a amiga Susana Vitorina gravamos um video pra explicar sobre o evento:


- Estou organizando um mailing para o envio de conteúdos exclusivos: ebooks, meditações, mandalas e conteúdos mais aprofundados. Quem estiver interessado pode cadastrar seu email lá no alto da coluna à direita. Gravei minha primeira meditação guiada (aqui) e as próximas serão enviadas por email pra quem se cadastrar.

- Continuo disponível para consultas astrológicas por skype também, tanto para os amigos do Brasil quanto de todo o resto do planeta. As dicas diárias para cada signo estão na UOL. As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui.

Concluo desejando uma semana maravilhosa a todos, cheia de boas surpresas e lindos encontros. Grato a quem leu até o final!
Sejamos felizes!!!



Um comentário:

tatystar disse...

sucesso meu amigo e grata pelas suas postagens que só me fazem bem <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...