quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

SINTOMAS DA CONSCIÊNCIA DA QUINTA DIMENSÃO


Olá, amigos
Compartilho hoje um texto muito interessante. Muitos de nós já conquistamos uma consciência mais elevada, em sintonia com as vibrações da quinta dimensão. Por vezes também temos algumas recaídas, manifestamos incertezas e dúvidas que dificultam o pleno reconhecimento de que isto está acontecendo. Para nos ajudar a reconhecer estes momentos, a perceber quando estamos mais em afinados com as transmissões criativas, amorosas e elevadas da Nova Terra, temos aqui uma lista de alguns sintomas. O texto é assinado por DL Zeta:

1 – Uma sensação de paz interior e de alegria “sem nenhuma razão”.
2 – Um sentimento de expansão e de possibilidades ilimitadas.
3 – Uma crença de que tudo o que já aconteceu em sua vida faz parte da perfeição divina. Isto lhe permite liberar todos os sentimentos de vítima e assumir 100% da responsabilidade por tudo em sua vida.
4 – Um sentimento de amor e de compaixão por cada aspecto de si mesmo, que você estende naturalmente aos outros.
5 – A percepção de que você é abundante e capaz de invocar os vastos e ilimitados recursos do Universo.
6 – Um sentido de propósito que está alinhado com a sua visão mais elevada.
7 – Um desejo de curar e de evoluir e ajudar os outros neste processo.
8 – Uma ética de administração que visa respeitar e proteger todos os reinos na Terra – animal, vegetal e mineral. Isto cresce a partir de um respeito pela centelha da força vital em todas as formas.
9 – A capacidade de transformar cada situação que você encontra. Isto reconhece os poderes ilimitados de seu ser e o ajuda a ver através da ilusão. A partir deste espaço de clarividência, você é capaz de ver o mundo ao seu redor através dos olhos do Espírito.
10 – A ativação de capacidades intuitivas avançadas, tais como a clarividência, a clariaudiência e a telepatia. Estes dons permitem que você entre em sintonia com as transmissões do seu eu superior.
11 - Uma entrega à vontade Divina do universo que permite maior alinhamento com as leis universais e com o bem mais elevado de todos.
12 – Uma vontade de liberar o passado e de se abrir para o novo. À medida que evolui, você é capaz de abandonar velhos cenários, mas mantêm os entendimentos obtidos ao criá-los. Isto lhe permite se libertar de velhas identidades e adotar novas que você precisa, para crescer e aprender.
Reconhecer e aceitar as indicações da consciência de quinta dimensão o ajuda na transmissão da Nova Terra. Isto lhe permite arrastar ainda mais a sua consciência para este novo tempo em expansão. À medida que você se alinha mais com a consciência da quinta dimensão, a transmissão que você envia ao mundo se torna mais alinhada com a essência da Nova Terra. Isto o atrai para a comunhão com outros que estão despertando e em sintonia, e com aqueles que compartilham o seu propósito de mudar a consciência humana para esta nova oitava. Quando aqueles que se ofereceram para ancorar estas energias se unem, as frequências da Nova Terra se tornam ainda mais acessíveis, antecipando as novas e amplas possibilidades desta “idade do ouro.”

Sejamos felizes!!!

3 comentários:

Érima de Andrade disse...

Muito bom esse texto! Obrigada por compartilhar.

Joana Araujojacques disse...

Como sempre seus texto são maravilhosos !
Gratidão.

Thânia Machado disse...

Amei! Muito bom ler isso e constatar que não estamos sós. Avante todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...