sexta-feira, 14 de agosto de 2015

DICAS ASTRAIS PARA 14/08/15 - LUA NOVA DE LEÃO


Olá, amigos!
Nesta sexta-feira (14/08/15) Sol e Lua se encontram no signo de Leão, marcando a Lua nova. É um acontecimento que merece uma postagem especial: o céu indica um momento de renovação. A Lua nova acontece mais precisamente às 11h53 (horário de Brasília), junto com Vênus e em harmonia com Urano.

É hora de virar a página e movimentar a energia estagnada. Eu aqui já promovi ontem uma bela arrumação no armário... o período está propício pra limpezas. Tudo o que possa trazer algum tipo de libertação, que possa abrir espaço pras novidades. A ideia de mudança, novidade e renovação é ampliada por Urano, que favorece novas abordagens para velhos problemas, ideias criativas, boas surpresas, novos contatos, caminhos alternativos.

Lá em Leão estão juntos Sol, Lua e Vênus, encontro que favorece um clima mais harmonioso entre as pessoas. Bom período para cultivarmos charme, diplomacia, boa vontade, receptividade, prazer e gratificação.

Ao mesmo tempo, é o momento de exercermos o livre-arbítrio e fazermos escolhas pessoais. Momento para buscarmos mais consciência do que podemos mudar, transformar, deixar para trás em nome de uma vida mais equilibrada. Marte segue em Leão também, inspirando coragem e confiança para seguirmos adiante, rumo a novas conquistas.

O Sol brilha em seu próprio signo inspirando celebrações. Podemos plantar novas sementes, definir intenções acerca de nossas capacidades criativas, de nossa auto-expressão. Momento de lembrar que precisamos de lazer, prazer, namoro, jogos, brincadeiras... que a vida é para ser apreciada. Todos querem se sentir especiais, querem ser notados. Por uma platéia ou por uma pessoa especial que faça os olhos brilharem. O risco de novas paixões está no ar!

Vênus e Urano estão retrógrados, inspirando questionamentos. Levamos a vida que nosso coração deseja? Temos coragem para sermos nós mesmos? Somos autênticos, livres e espontâneos? Ou reprimimos nossos desejos, nossas aspirações mais íntimas com desculpas: "não posso, não deveria, eu não tenho tempo"?

Mas o gosto de liberdade deve falar mais alto. Sol e Vênus seguirão de mãos dados nos próximos dias, abençoando nossa jornada rumo ao amor próprio. Vênus também seguirá em harmonia com Urano até o dia 20, inspirando novas ideias, favorecendo novos contatos, novas amizades. Propostas inovadoras e criativas também ajudam a renovar relações desgastadas.

Mercúrio segue em harmonia com Plutão até o dia 18. Temos pela frente dias bons para pesquisas, investigações e aprofundamentos. A mente fica mais intuitiva. Diálogos ganham potencial transformador. As palavras podem curar, restaurar, revitalizar. Podemos obter compreensões profundas e respostas que há tempos procuramos.

Desejo uma bela lunação a todos!
Sejamos felizes!!!

Aproveito para um convite: amanhã (sábado, 16/08) faremos um encontro de Astrologia e Xamanismo em São Paulo para trabalhar as forças de Urano, Netuno e Plutão em nossas vidas. Com análise de mapas e viagens ao som do tambor. Ainda temos vagas! Os detalhes estão aqui: WORKSHOP DE ASTROLOGIA E XAMANISMO EM SÃO PAULO - URANO, NETUNO E PLUTÃO

- As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
- As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui - http://www.marcelodalla.com/2011/01/servicos-de-astrologia.html


2 comentários:

Rosangela Lucineia Scheuer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela Lucineia Scheuer disse...

Obrigada pelas dicas preciosas.Já estou sentindo espírito d renovação.Vibração real no ar.Tudo de bom!Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...