segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 02/12/13 - LUA NOVA DE SAGITÁRIO


Olá, amigos!
Hoje o Sol se encontra com a Lua às 22h23 (horário de Brasília). É a Lua nova de Sagitário, que acontece em harmonia com o revolucionário Urano. Lua de todas as possibilidades presentes, ideal para plantarmos as sementes, ideias e intenções neste novo ciclo que se inicia. O período é fértil, o que for plantado agora tem mais chance de vingar.

INOVAÇÃO é a palavra-chave. Tudo o que for diferente, original, ousado, criativo, tudo o que nunca foi experimentado antes e traz a quebra de velhos padrões fica favorecido. É tempo de aderirmos a uma nova proposta de vida, nos conectarmos com novas influências e movimentos de vanguarda, de olharmos pro futuro, pras soluções.

Tempo também de quebramos com velhas crenças, velhos dogmas e preconceitos, de nos sentirmos mais  independentes, de deixarmos velhos vícios, hábitos e condicionamentos para trás. Está mais fácil rompermos algemas e nos libertarmos de tudo o que tolhe e aprisiona.

Urano é o agente transgressor. É responsável por trazer evolução através da ruptura de convencionalismos e de tudo o que está estagnado. Portanto, nada de estagnação neste momento! Vale programar algo inusitado pra fazer. Incorporar novas técnicas ou novas tecnologias no trabalho, ou fazer uma surpresa para alguém, por exemplo.

Muitas coisas que mantemos como verdades estabelecidas, de repente podem não ser. Velhas crenças podem cair por terra e o sofrimento é maior na medida em que nos apegamos a elas. Para pessoas excessivamente rígidas, eis um momento bom para relativizar ou renovar seus pontos de vista.

Esta é a lunação de Sagitário, que gosta de grandes planos, gostar de pensar grande, de cultivar a fé e ganhar o mundo. Período bom para práticas ao ar livre, para novos cursos, palestras, workshops, participar de concursos, investir em tudo o que possa trazer melhoria de vida.

Portanto, é hora de abrirmos caminhos para novos conhecimentos e novas culturas. Mercúrio segue em harmonia com Marte, garantindo agilidade nos intercâmbios, dinamismo e rapidez no encaminhamento das questões práticas. Vale ficar atento e anotar as boas ideias que surgirem. Vale tomar iniciativas, agir com autonomia e confiar no poder de decisão também.

Por falar em novidades, crenças, fé e quebra de padrões, quero contar o que aconteceu comigo ontem, pra mim foi um lindo presente, uma maravilhosa sincronicidade. Justo no dia que fiz Morte e Renascimento no Xamanismo com Alexandre Meireles.. Estava em Uberlândia a caminho do aeroporto para levá-lo. Uberlândia fica no planalto central do Brasil, lugar de muita energia. O céu estava colorido com o por do sol, um avião aterrizava e decidi bater algumas fotos. Qual não foi minha surpresa quando vi as fotos e nelas aparece um objeto que se parece com um disco voador. Pra mim, é sim. Apareceu em outra foto tb, ou seja, não é reflexo do vidro do carro... Veja a foto abaixo e tire suas próprias conclusões.

Sinto uma alegria imensa, meu coração me diz que é real, como se estivesse reencontrando amigos que não vejo há muito, muito tempo. Ver um disco voador sempre foi um grande desejo meu, pois sei que não estamos sozinhos. É muita pretensão achar que estamos sozinhos neste universo infinito, não é? Basta olhar pra cima, basta pensar na quantidade infinita de estrelas e galáxias. E sem vibrar no medo, porque temos proteção espiritual. A humanidade é amparada por mentores. Tanto planetários quanto de outros mundos. É auxiliada por irmãos mais evoluídos. Sempre soube disso, mas a cada dia cresce minha certeza. Por isso fiquei tão feliz, porque tive esse presente: constatar na realidade, sentir em meu coração. A cada dia cresce minha fé.

E você, acredita em discos voadores?
Boa lunação a todos!!! Sejamos felizes!

6 comentários:

Unknown disse...

Marcelo, fiquei muito feliz em saber das previsões até porque dia 09 é meu niver e estou ansiosa para que tudo se resolva da maneira que o Universo achar melhor!!!! Realmente é um período feliz prá mim, apesar de tudo ainda estar estagnado mas sei que não é por nada. Coisas boas estarão chegando!!! Quanto ao disco voador, acredito sim e experiência linda, profunda que tivestes, tua alma está aberta!!!!Bjs e obrigada querido amigo!!!

DaLheGas disse...

mas Marcelo, a olho nu você não via a nave? só na foto é que aparece?! uma coisa tão grande...

Adriana disse...

Olha eu não acredito em disco voadores mas a que a foto é sinistra Ah isso é !
Sejamos Felizes

William Garibaldi disse...

Marcelo, a sincronia disto não para e creio que vai se expandir de você para muitos!
Sabe, estou a trabalhar em um projeto do desfile virtual do ano que vem que tem como tema as Vimanas, depois disto passei a sonhar com elas, e "eles"estão cada vez mais presentes em minha vida.
Te ler aqui hoje é uma libertação.
Por tudo, tudo que escreveu! Linda Lua de Sagitário pra você!
Partilhadíssimo no FB!

Will

Astrid Annabelle disse...

Cheguei dois dias depois mas cheguei! Adorei tudo que li e vi!
Simples assim...não esquecerei tão cedo.
Beijão meu querido Marcelo.
Astrid Annabelle

Unknown disse...

Boa noite Marcelo, gostaria de saber se essa mandala tem algum significado. Estava procurando imagens de Sagitario na internet e apareceu essa mandala, nao sei explicar o sentimento que tomou conta de mim, mas ela virou o fundo do desenho que estou montando para fazer uma tatuagem em homenagem ao meu filho que é do signo de sagitario, nascido em 04/12/13!
Obrigada e parabens pelo trabalho!

Adriana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...